domingo, 14 de setembro de 2014

IAN SOMERHALDER É PAI ORGULHOSO DO GATO MAIS SEXY VIVO!



Ian Somerhalder é muitas coisas — ator, produtor, humanitário e um vampiro incrivelmente sexy (em tela, quero dizer) — mas em primeiro lugar e mais importante, ele é pai. Ian tem muitas crianças peludinhas em sua casa em Atlanta, mas seu gato listrado laranja, Moke, possui um lugar especial em seu coração.
Em novembro, Ian e Moke fizeram parte da edição de “Homem Mais Sexy Vivo” da revista People, e foi o Moke quem roubou a cena — e nossos corações. Esse gatinho foi tão incrível na câmera, que a People até o premiou com o título de “Gato Vivo Mais Sexy”. Isso é maravilhoso!
Moke até recebeu um troféu reluzente em sua honra, como evidenciado por um dos tweets mais recentes do Ian. “Na minha sala de estar. Acabei de ver isso- @peoplemag premiando o meu filho como o gato mais sexy de 2013. Moke-você arrasa. Com amor, Papai,” ele tweetou no dia 10 de setembro, mostrando o troféu do Moke.
Caso você não venha seguindo o Ian religiosamente nas mídias sociais — não se preocupe, é para isso que estamos aqui — o astro de TVD é um ávido amante dos animais. No final do ano apssado ele descobriu que sua cadela resgatada, Nietzsche, estava grávida, se chamou de avô e postou uma foto adorável de si mesmo acariciando a Nietzsche, quem mais tarde deu à luz a cinco filhotinhos saudáveis.
“Eu acho que sou oficialmente um colecionador,” ele brincou com a estação WCCB, localizada em Charlotte. Piadas de lado, nós achamos que a dedicação de Ian aos seus animais de estimação o torna ainda mais incrível. De fato, se o Ian é um pai tão bom aos seus animais, temos muita certeza de que ele seria um ótimo pai a pequenos humanos também.
Clique aqui e veja a foto do troféu do Moke.

 créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário