quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[SPOILER] ESPERE POR FLASHBACKS DE DAMON E STEFAN



Saudações ao flashback de The Vampire Diaries! Os irmãos Salvatore podem não estar no mesmo plano existencial quando TVD voltar para a 6ªTemporad, mas isso não significa que não veremos os dois juntos na próxima temporada — através de flaschback. Quais detalhes nós temos sobre a nostalgia de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley)? Leia mais para descobrir!
“Há flashbacks por vir,” a produtora executiva Caroline Dries contou ao E! Online. Ela não revelou sobre em qual era o flashback irá acontecer, mas ela confirmou que é numa era que ainda não vimos e que“ajudará a amarrar um monte de segmentos da história”. Os flashbacks em questão começarão no 4º Episódio da 6ª Temporada.
Então, em qual época os flashbacks podem ter lugar? Bem, nós já vismos um pouco dos anos 1860, 1920, 1940, 1950, 1970 e um pouco antes do episódio piloto. Isso deixa, bem, muitas décadas para serem escolhidas — para não mencionar que o flashback em questão irá amarrar muitos segmentos da história. Seria legal ver mais do passado recente, como por exemplo os anos 1990 ou início dos anos 2000.
Por outro lado, os flashbacks de uma época mais distante tendem a dar mais peso à série, e podem explorar a história de Mystic Falls de maneiras bem interessantes. Considerando que o maior tema da 6ª Temporada será o pessoal tentando recuperar a sua casa, a qual atualmente é uma zona livre de mágica, um flashback mais distante pode ter mais mérito. Esses flashbacks serão sobre aprender mais sobre a história de Mystic Falls tanto quanto serão sobre os irmãos Salvatore?

 créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário