quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[2ª TEMPORADA] SPOILERS: ROMANCE DE CAMI E MARCEL



Nós amamos os Mikaelsons, mas The Originals é mais do que apenas a família Original. Há uma série de outros personagens deste show que nos fizeram nos apaixonar por quem não tem absolutamente nenhuma conexão a Mystic Falls. Marcel (Charles Michael Davis) é o exemplo perfeito. O vampiro carismático teve um tempo difícil na 1ª Temporada, mas ele ainda está crescendo como personagem - e não podemos esperar para descobrir o que acontece com ele na Temporada 2. E nós ouvimos sobre um possível romance com Cami (Leah Pipes)!
“Há um pouco de romance” Charles disse ao KSiteTV sobre Cami/Marcel. “Agora que eles têm, eu acho, um pouco mais de liberdade, vamos ver se talvez eles tentam explorar essa relação.” Parece que as coisas podem estar esquentando entre o vampiro e a humana na próxima temporada.
Cami não será apenas o foco de Marcel na 2ª Temporada. Ele ainda está com a intenção de construir a sua própria comunidade de vampiros. Charles brincou: “Ele está do outro lado do rio. Ele foi exilado. Ele ainda está lá. Aqui está reconstruindo; agora ele está fazendo isso em uma escala menor, mas ele definitivamente reconstruirá….”
Talvez isto ajude o relacionamento de Marcel com BFF de Josh, Davina? Charles não falou sobre grande desenvolvimento entre os dois, mas disse: “Agora que [Davina] conseguiu sair do sótão, ela tem de crescer por conta própria” e que ela continua a ser um personagem “muito poderoso”. Se fôssemos Marcel, nos concentraríamos em recrutar Davina.

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário