sábado, 20 de setembro de 2014

[SPOILER] CAMI VAI MORRER?



Personagens principais morrem de verdade em The Originals (descanse em paz, Sophie). Será que nós deveríamos ficar preocupados com Cami (Leah Pipes)? Bem, nós não estávamos – até vermos a foto horrível diretamente do set. Será que isso significa que Cami não vai durar muito na série?
“Pipes. Filhote.” A escritora de The Originals, Carina MacKenzie postou a foto no Instagram com o pescoço ensanguentado. E também, segurando um filhote de cachorro. O filhote é adorável, porém não tão importante quanto nossas especulações da segunda temporada sobre o machucado no pescoço.
Então, será que ela vai morrer? Nosso palpite? Não. Não como se Cami nunca tivesse sido atacada por vampiros antes. Essa série é cheia de “quase acidentes”. Além disso, Klaus (Joseph Morgan) sente algo por ela, e ele tem a tendência conseguir sempre tudo que quer, e isso inclui manter Cami viva.
Cami também tem o importante papel em ser a única humana entre os personagens principais. Apesar de The Vampire Diaries demostrar que não há importância nos humanos, isso ajuda a ter pelo menos um personagem mortal que a gente possa se identificar. Cami é tipo a Matt Donavan de The Originals.
Então, o que vai acontecer? Mesmo que a gente não ache que Cami está morrendo por causa do machucado ensaguentado no pescoço, ainda queremos saber o que diabos está acontecendo. Quem mordeu ela? Poderia ter sido Klaus, que está transtornado desde que os lobisomens o amaldiçoaram através de uma bruxa. A força sobre-humana de Klaus será drenada agora durante todas as luas cheias. Será que Cami vai oferecer seu sangue para ajudá-lo a não sofrer tanto?
Também há Marcel (Charles Michael Davis) para ser considerado, que está muito íntimo de Cami. Da última vez que vimos, ele estava construindo seu próprio império de vampiros do outro lado do rio. Talvez os humanos/bolsas de sangue são escassos por lá. Ou talvez ele e Cami fizeram um tipo de acordo. As teorias não tem fim.
Vocês acham que Cami poderia morrer? E quem será que mordeu ela? Compartilhem suas teorias abaixo!
Tradução e adaptação: Eduarda Fernandes | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário