quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NOSSA LISTA DE DESEJOS PARA BAMON!



Nós estamos muito animados para vermos Bonnie (Kat Graham) e Damon (Ian Somerhalder) passando um tempo juntos na 6ª Temporada de The Vampire Diaries. Essa é uma dinâmica de personagens que não recebeu muita atenção e estamos esperando por narrativas novas na sexta temporada do nosso querido drama sobrenatural.
Com a Bonnie e o Damon presos juntos em algum outro lugar, é certo que esse relacionamento sempre antagônico fique interessante. Aqui estão apenas alguns itens presentes na nossa lista de desejos para Bamon.
1. Briga de puxar os cabelos. Vamos ficar muito tristes se não vermos esses dois se envolverem alguma briga que envolva cabelos sendo puxados no início da temporada. Presos juntos por meses, com mais ninguém com quem conversarem? Isso ocasionaria algum tipo de briga até entre os melhores amigos. E o Damon e a Bonnie no máximo toleraram um ao outro e nunca foram amigos.
2. Uma ‘Amizade Estranha.’ Quem não ama uma amizade improvável? Ficarem presos numa terra do nunca (ou algo assim), provavelmente será terrível para Bamon, mas provavelmente também deverá ser uma experiência de ligação. O TV Tropes define uma “Amizade Estranha” como uma amizade que se desenvolve entre dois personagens improváveis de desenvolverem uma amizade… Através de tal amizade, eles aprendem mais sobre o outro e sobre si mesmos.
3. Uma cena de pedido de desculpas. Tanto o Damon quanto a Bonnie erraram um com o outro ao longo do caminho. Nós adoraríamos vê-los chegarem a um ponto onde ambos queiram se desculpar um com o outro. Eles sempre foram forçados a estarem juntos em decorrência das pessoas que amavam serem as mesmas. Mas eles escolherem trabalhar em sua “inimizade amiga” seria de cair o chão.
4. Histórias de infância. Uma de nossas técnicas preferidas de construção de amizade na TV, é quando os personagens compartilham histórias antes nunca escutadas de sua infância. Eles podem ficar divertidos. Eles podem ficar tristes. Pontos extras se ficarem dos dois jeitos. Nós amaríamos ver a Bonnie e o Damon compartilhando alguns segredos de infância — não somente porque significaria que nós as escutaríamos, mas porque adoraríamos ver esses dois se conhecendo.
5. Piadas internas. Após passarem meses juntos, esses dois terão contado piadas. Especialmente no que se trata do Damon (esse vampiro adora uma boa piada). Nós gostaríamos muito de ver esses dois compartilharem algumas piadas internas, as quais eles possam continuar fazendo uma vez que tenham voltado para aqueles que amam/o mundo real. A transição, e a luta inesperada que deve acontecer, pode acabar sendo um desenvolvimento dramático enorme.

créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário