quinta-feira, 25 de setembro de 2014

OS MELHORES MOMENTOS DE DAMON SALVATORE EM THE VAMPIRE DIARIES



Foi com muito esforço que enfrentamos os últimos cinco meses sem The Vampire Diaries. Desde que a season finale da 5ª temporada foi ao ar, os fãs de Damon tem sofrido com a espera para descobrir o que aconteceu com um dos personagens mais amados de Mystic Falls.
E foi pensando em matar as saudades de Damon e fazer um super aquecimento pra season premiere que acontece exatamente daqui uma semana - 2 de outubro – que nós, da equipe do site, escolhemos as melhores cenas de Damon para vocês.
1-Primeira dança entre Damon e Elena
*Miss Mystic Falls – 1×19 – por Yasmin
“Escolhi essa cena porque apesar de ser fã do Damon desde o famoso “Hello brother”, foi nessa cena que eu comecei a ser completamente Delena. E além do fato dessa cena ser fofíssima, esse episódio como um todo é muito bom. Digno de nos fazer sentir saudades da época de ouro de The Vampire Diaries.”
2-Damon se declarando para Elena
*Rose 2×08 – por Zaila
“Escolhi essa cena porque é a declaração mais linda que Damon já fez para Elena!”
 3-Damon tendo sua crise existencial
*The Descent – 2×12 – por Bruna

The Descent foi um dos episódios mais marcantes da 2ª temporada, além da morte da Rose, o episódio abordou a forma que o Damon encarou isso em meio de uma crise de existencial, ele desabafa para sua vítima – Jessica – encontrada no meio da estrada no final do episódio, ele fala de como estava difícil segurar aquela barra de “ser bonzinho” e que ele não conseguiria ser a pessoa que a Elena queria que ele fosse. Além do ótimo diálogo, vimos aquele Damon que apaixonamos na 1ª temporada.”
4-O primeiro beijo Delena
*As I Lay Dying – 2X22 – por Andrezza

“Essa pra mim é uma das cenas mais emocionantes onde o Damon aceita seus “últimos” momentos de vida e a Elena começa a retribuir e reconhecer o amor que ele sente por ela. Me marcou bastante como fã do Damon e do casal Delena.”
 5-Damon demonstrando que se importa
*Heart Of Darkness – 3X19 – por Luiza

“Bom, eu escolhi essa cena porque ela resume bastante o Damon e mostra uma das melhores visões dele em relação as pessoas e a vida. Todos acreditam que Damon parece não se importar com nada e ninguém, porém ele se importa apesar de não mostrar, e o fato dele não mostrar o quanto ele se importa e sente as coisas, está resumido na frase em que ele fala: “Quando as pessoas veem o bem, elas esperam o bem e eu não quero ter que viver pela expectativa de ninguém.” Ele não espera viver pelo que as pessoas acham ser certo e pelo que as pessoas querem dele, ele vive da forma que ele acha que deve e para mim isso é fantástico e por isso essa é uma das melhores cenas ao meu ver, sem contar que tem uma cena Delena logo após e com a linda música “Never let me go” de Florence and the Machine, música essa que ficou conhecida como uma das melhores músicas do casal.”
6-Damon conversando com Alaric
*Memorial – 4×02 – por Jennifer
“Bom, a minha cena preferida, se assim posso dizer, porque como o Damon é meu personagem favorito de todos os tempos, e é meio difícil eu não gostar de alguma cena dele, é a cena do episódio 4×02 “Memorial” onde Damon está no túmulo de Alaric em meio a uma despedida misturada com desabafo. Em primeiro lugar, apesar de todo o sofrimento envolvido, Damon ainda consegue fazer “piadinhas”, eu eu sempre gosto de ver ele e seu sarcasmo, como o Ian mesmo disse, ele usa o humor como curativo para dor, bom, é uma maneira mais leve de lidar com os problemas, certo?! Segundo lugar, Damon sabe muito bem da realidade, ele não precisa ficar mentindo pra ninguém que tudo vai ficar bem, você já imaginou ele acendendo balões e os lançando ao céu? Não né, porque ele sabe que isso não vai fazer nada melhorar, não vai trazer as pessoas de volta, e porque ele sabe que quem vai estar lá para segurar as pontas é ele, como ele mesmo diz, quando se perde alguém, tudo que sobra dentro de você é um buraco em sua vida onde aquela pessoa costumava estar, o que me faz gostar mais ainda da cena, porque devemos nos permitir sentir falta das pessoas que perdemos e que devemos lembrar delas da melhor maneira possível, mesmo que isso nos machuque. Em terceiro lugar, porque não haveria nada mais que o prendesse na cidade, afinal, ele não conseguiu a garota, ele perdeu seu melhor amigo e ele vive brigando com o seu irmão, mas ele está lá, porque sim, ele se importa com os outros. E o bônus: “Eu sinto falta de você também, amigo”! Awn, Dalaric”
7-Damon finalmente consegue a garota
*Graduation – 4×23 – por Morgana

“Essa cena, pra mim, é uma das mais lindas de todas as temporadas. Damon abre seu coração e diz que prefere morrer do que virar humano e não poder viver eternamente com Elena. E ela finalmente corresponde a esse amor. Em meio a tantos obstáculos, Damon finalmente “got the girl”.”
8-História de Damon e Enzo
-por Giovanna
“Eu gosto muito do passado do Damon, principalmente da história dele com o Enzo na sociedade Augustine. Esse vídeo que eu escolhi, mostra todos os flashbacks juntos e em ordem cronológica, ficou show, o momento que eu mais gosto da história do Damon com certeza foi todo o envolvimento em ser um vampiro Augustine.”
E aí? O que acharam de nossa maratona? Nos deixe saber qual a sua cena favorita nos comentários abaixo!!
créditos.Redação: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário