terça-feira, 3 de abril de 2012

Julie Plec responde várias perguntas de fãs

Confira perguntas de fãs respondidas pela Julie Plec, em sua maioria, pelo twitter (@JuliePlec

As cenas da promo 3×19 são verdadeiras dessa vez ou vocês cortaram do episódio? A CW adora promover coisas que jamais iremos ver.
Julie:
 90%, mas as partes que você quer ver, estão lá.
Stefan e Elena estando separados machuca meu coração, estou apenas dizendo.
Julie:
 Eles terão momentos bons juntos em algumas semanas. Sua paciência será recompensada na dança de década.
Se você não fizer Delena, Eu te mato!
Julie:
 Deixe eu fazer a história agora baseada nas decisões de medo pela minha vida.
Elena e Damon terão momentos significativos na dança de década também? Ou apenas no 3×19?
Julie:
 Vou falar uma frase da Caroline Forbes no episódio 3×20: “Eu assisto Bachelor. É a vez do Stefan.”
Então isso quer dizer que o momento Delena no 3×19 não significa nada? Pergunta lógica, não?
Julie:
 Eles significam muito.
Tem como agente clonar o Matt Davis… Eu quero ele nas duas séries…
Julie:
 Sim, nós podemos.
Quem tem mais chances no momento? Stelena ou Delena? Ou nenhum dos dois?
Julie:
 Qualquer um. Nenhum. Os dois. Essa é a grande questão, eu suponho.

Só quero te dizer que adoro seu trabalho com a série. Não posso esperar para ver o que acontece nos próximos.
Julie:
 Obrigada! Eu agradeço. Ums momentos super importantes estão chegando, isso é de fato.
Tem algum motivo pela qual Damon deita na cama da Elena, ainda com roupa?
Julie:
 Provavelmente alguma coisa dele chegar lá e tirar a roupa.
Pode me dizer se “DELENA” vai ser feliz nos episódios finais?
Julie:
 Esperançosamente os dois serão feliz, tristes, comoventes, machucados… quando tudo é dito e acabou.
Teremos cenas Bamon logo?
Julie:
 Algumas cenas são Bamon no episódio 3×20 e dai para frente, sim.
Alguma chance da Bonnie se tornar malvada?
Julie: Magia definitivamente tem suas consequências.
Stefan e Damon vão se desculpar com Bonnie? Alaric se desculpou com Caroline… Eu adoraria ver eles também.
Julie:
 Bonnie merece uma desculpa, sim.
Vamos ver muito do Jeremy? Eu sinto falta do Steven.
Julie:
 Jeremy vai aparecer o tempo todo no próximo episódio.
Então o episódio 3×20 é um episódio ruim para Delena?
Julie:
 Não é ruim, apenas não é focado em Delena. Mas tem uma das cenas Dalaric favoritas.
Alguma chance do Jeremy conseguir um interesse amoroso que realmente funcione?
Julie:
 Talvez ano que vem.
Vamos ver mais desenvolvimento no relacionamento Klaroline?
Julie:
 Klaus continua tentando. Mas Tyler está voltando. As coisas podem sair do controle.
Quem você gosta mais, Elijah, Klaus, Kol ou Rebekah?
Julie:
 Não conta pra ninguém, mas Elijah é meu favorito.
No episódio 3×20 haverão cenas com chuva?
Julie:
 Não tem chuva, desculpa.
Há alguma chance de vermos Matt e Rebekah novamente? Eu adoro a ideia do casal.
Julie:
 Sim, no episódio 3×19.
Delena não teve nenhum momento “feliz” em 66 episódios!
Julie:
 Ninguém tem felicidades em TVD. Muitas almas trágicas. Felicidades comes em momentos pequenos.

Tradução por Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário