terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VAMPIRE ATTRACTION | Ian Somerhalder, Daniel Gillies e Chase Cole...



A internet parou, pirou, chorou e sorriu quando a Daydream Eventos anunciou que o tão aguardado ator de The Vampire Diaries: Ian Somerhalder estará no Brasil (mais precisamente em São Paulo) para a 3ª edição da Vampire Attraction, que promete ser um sucesso. Além dele, Daniel Gillies e Chase Coleman também estarão presente no evento, fazendo painéis, tirando fotos e dando autógrafos para os fãs presentes.


Retiramos essas respostas diretamente do site da Daydream:
QUAIS ARTISTAS ESTÃO CONFIRMADOS NA CONVENÇÃO?
Todos os artistas confirmados na convenção serão divulgados aqui nesse site. Aqueles que não estiverem no cast descrito em nosso site não estão confirmados.
HÁ POSSIBILIDADE DE NOVOS ARTISTAS SEREM CONFIRMADOS?
Em princípio, fechamos a convenção somente com os artistas já divulgados. O que não impede que outros possam ser confirmados, mas essa possibilidade não deve ser considerada para a efetivação de sua compra.
PODE ALGUM DOS ARTISTAS CONFIRMADOS CANCELAR A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?
Sim, a qualquer momento, qualquer um dos artistas confirmados pode cancelar a sua participação.
HAVENDO CANCELAMENTO DE ALGUM ARTISTA CONFIRMADO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS INGRESSOS?
Não, o cancelamento de um dos artistas confirmados não dá direito à devolução dos ingressos. Somente serão ressarcidas as atividades avulsas adquiridas com o artista cancelado, individualmente. Para maiores detalhes a respeito, consulte nossos termos e condições.
QUAL A IDADE MÍNIMA PARA A ENTRADA NO EVENTO?
A idade mínima é de 12 anos completos. Importante: adolescentes entre 12 e 14 anos, precisam, obrigatoriamente, estar acompanhados de responsável maior de 18 anos e deverão, ainda, levar autorização dos pais ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório (o modelo será colocado no site de cada evento), autorizando o maior a ser responsável pelo adolescente. O Responsável designado deverá estar presente durante todo o evento. Devem levar também cópia do documento de identidade dos pais ou responsável legal, que ficará retido juntamente com a autorização.
HÁ ALGUM INGRESSO ESPECÍFICO PARA O ACOMPANHANTE?
Não, o acompanhante deverá adquirir qualquer um dos pacotes/ingressos disponíveis a venda em nosso site.
O INGRESSO DO ACOMPANHANTE DEVERÁ SER DE MESMA CATEGORIA DO QUE O DO ADOLESCENTE?
Não, o adolescente pode adquirir um pacote VIP e o acompanhante um ingresso Standard, por exemplo.
TENHO 15 ANOS, POSSO ENTRAR SOZINHO? PRECISO DE AUTORIZAÇÃO?
Sim, maiores de 15 anos não precisam de acompanhante, mas precisam, obrigatoriamente, levar autorização dos pais ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório (o modelo será colocado no site de cada evento), autorizando o adolescente a entre e permanecer no evento. Devem levar também cópia do documento de identidade dos pais ou responsável legal, que ficará retido juntamente com a autorização.
COMO EFETUO UMA COMPRA?
Todas as vendas serão direcionadas para o site do Ingresso Rápido, onde constam todas as instruções de compra.
TENHO DÚVIDAS EM COMO EFETUAR MINHA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?
Qualquer dúvida sobre a efetuação de sua compra, como cadastro, formas de pagamento, cartão de crédito, confirmação de compra e cancelamento, deverão ser direcionadas ao Ingresso Rápido, através de seu SAC.
PRECISO MESMO COLOCAR O NOME E RG/CPF NO INGRESSO NO ATO DA COMPRA?
É imprescindivel colocar nome e RG/CPF em cada ingresso e/ou atividade no ato da compra, pois todos os ingressos são nominais e é preciso conferir o documento no ato da entrega da credencial.
IREI RECEBER OS INGRESSOS EM CASA?
Não há envio de ingresso para nenhum de nossos eventos. A sua confirmação de compra (ingressos, pacotes ou atividades avulsas) será enviada por e-mail pelo Ingresso Rápido, deverá ser impressa e apresentada juntamente com seu documento de identidade no dia do no credenciamento do evento. Maiores informações sobre a sua confirmação de compra deverão ser obtidas diretamente com o Ingresso Rápido.
COMO SERÁ FEITO O CREDENCIAMENTO?
O credenciamento será feito no mesmo local do evento (dias e horários a serem confirmados, quando da divulgação do cronograma do evento). No credenciamento deverá ser apresentada a confirmação de compra e o documento do participante e, nesse momento, lhe será entregue a sua credencial e os tickets de todas as atividades incluídas no pacote e/ou compradas avulso. É importante que confira no credenciamento se recebeu os tickets de todas as suas atividades, pois não será aceita reclamação posterior.
É POSSÍVEL CANCELAR MINHA COMPRA?
Conforme as regras do Ingresso Rápido, o cliente tem até 7 dias, contados da data da compra, para desistir da sua compra. Após esse prazo, não haverá devolução.
JÁ EFETUEI MINHA COMPRA DE PACOTE/INGRESSO, MAS GOSTARIA DE TROCAR O MEU TIPO DE PACOTE, É POSSÍVEL?
Se ainda houver disponibilidade do pacote que deseja adquirir, entre em contato com a Daydream por email, para que possamos verificar a possibilidade. Somente será analisada a possibilidade se o pacote de interesse for de maior valor do que o já adquirido. No caso de aprovação da troca, a diferença cobrada deverá ser paga mediante depósito bancário, a vista, em conta a ser informada pelo atendimento Daydream, na ocasião do procedimento.
JÁ EFETUEI MINHA COMPRA DE ATIVIDADE AVULSA, MAS GOSTARIA DE TROCAR A MINHA ATIVIDADE, É POSSÍVEL?
Não faremos trocas de atividades avulsas.
DURANTE O EVENTO HAVERÁ TRADUÇÃO SIMULTÂNEA?
A tradução será feita por intérprete da Daydream que estará presente no palco durante os painéis.
COMO SERÃO FEITAS AS PERGUNTAS AOS ARTISTAS?
Os participantes deverão escrever suas perguntas em uma folha (o modelo será colocado no site de cada evento) e as depositarão em local específico no dia do evento. As perguntas serão verificadas pela produção e, sendo pertinentes, serão sorteadas pelo intérprete ou auxiliar no palco.
QUE TIPO DE PERGUNTAS DEVEM SER EVITADAS?
Perguntas pessoais, principalmente de relacionamento, não passarão pela análise da produção e serão descartadas. Da mesma forma, pedidos de beijos, abraços, selfies, etc. também serão descartados. Os painéis são de perguntas e respostas.
É importante que o fã tenha em mente que a convenção tem foco no trabalho do artista, na série ou programa em que participa e é nesse sentido que as perguntas deverão se pautar. É importante que sejam feitas perguntas inteligentes e criativas para que os painéis sejam dinâmicos, interessantes e participativos.
SENDO O EVENTO REALIZADO EM MAIS DE UM DIA, POSSO ESCOLHER O DIA EM QUE IREI TIRAR FOTO OU PEGAR MEU AUTÓGRAFO OU PARTICIPAR DO MEET AND GREET?
Não. A chamada para photo ops, autógrafo e M&G se dará, exclusivamente, pela ordem do pacote e de compra. O participante deverá estar presente nos dois dias de evento para garantir o direito a sua atividade. Para maiores detalhes, consulte nossos Termos e Condições.
NÃO TENHO NENHUMA ATIVIDADE AVULSA INCLUÍDA/ADQUIRIDA, POSSO IR SOMENTE A UM DIA DO EVENTO?
Qualquer pacote/ingresso dá direito a entrada nos dois dias do evento, porém, fica a critério do participante se deseja comparecer aos dois ou apenas a qualquer um dos dias, estando ciente das condições apresentadas acima e de que perderá todas as atividades e painéis ocorridos no dia em que não estiver presente.
PRECISO CHEGAR NO HORÁRIO PREVISTO PARA O CREDENCIAMENTO OU POSSO ENTRAR EM QUALQUER HORÁRIO?
O credenciamento poderá ser feito a qualquer hora dos dois dias do evento, a partir de seu horário previsto, logo, o participante poderá chegar a qualquer horário, devendo, entretanto, estar ciente de que poderá perder qualquer chamada para as atividades que possam ocorrer quando não estiver presente e deve, inclusive, considerar que o cronograma divulgado previamente poderá sofrer alterações até mesmo no próprio dia do evento.
QUE HORAS COMEÇA E TERMINA O EVENTO?
O horário previsto para o início é em torno de 8:30h e 9h e para o término, em torno de 19h e 19:30h, porém esse horário, bem como todos os demais horários serão confirmados mais próximo a data do evento (até 5 dias antes) e poderão ser alterados a qualquer momento, de acordo com alguma eventual necessidade, inclusive o término pode ser alterado, caso haja algum atraso durante as atividades. É importante que o participante esteja atento a essas condições para o fechamento de passagens, por exemplo.
HAVERÁ LOCAL PARA GUARDA DE MALAS, BOLSAS OU OUTROS PERTENCES?
Não haverá local para guarda desse intens. O participante deverá manter seus pertences consigo durante o evento, por isso recomendamos que não levem itens que não tenham com quem deixar. Caso estejam hospedados em algum hotel que precise liberar o quarto, procure verificar se há local para guarda mesmo após o check out, normalmente os hotéis tem esse tipo de serviço gratuíto.
SERÃO VENDIDOS INGRESSOS E ATIVIDADES NO DIA DO EVENTO, QUAL O VALOR?
Somente se não esgotarem antes. Os valores serão os mesmos divulgados no site.
NÃO TEM MEIA ENTRADA PARA O PACOTE VIP, PREMIUM E ESPECIAL?
Só venderemos meia entrada do ingresso Standard, que não tem serviços inclusos.
NO SITE DIZ QUE ACABARAM AS MEIAS-ENTRADAS. NÃO VÃO COLOCAR MAIS?
Os ingressos meia-entrada são 40% do total de ingressos Standard, quando acabarem não serão disponibilizados mais.
A DAYDREAM JÁ FEZ CONVENÇÕES NO BRASIL?
A Daydream foi criada a partir da Valorem e o primeiro evento realizado foi a Vampire Attraction 2014, não temos qualquer conexão com qualquer outra empresa que tenha feito eventos antes disso.
Como funciona?
A Vampire Attraction é uma convenção de fãs, onde eles podem interagir com o seu ator favorito por meio de perguntas nos painéis, Meet&Greet (conversa de geralmente 30 minutos com vários fãs e o ator), além da possibilidade de tirar fotos com o artista e ter seu autógrafo. A Daydream também costuma trazer lojas parceiras com produtos de sua série favorita.
Quando será o evento?
Nos dias 31/04/2016 e 01/05/2016 (sábado e domingo).
Onde vai acontecer o evento?
O evento será no Hotel Transamérica SP
ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 18591, 04795-100 São Paulo VEJA COMO CHEGAR
Quanto custa?
INGRESSO:
STANDARD – R$ 700,00
Entrada nos dois dias do evento, com assento reservado no setor Standard.
MEIA ENTRADA STANDARD – R$ 350,00
Entrada nos dois dias do evento, com assento reservado no setor Standard.
(não haverá meia entrada de pacotes, onde há atividades e serviços inclusos)
PACOTES:
VIP – R$ 1990,00
Inclui entrada nos dois dias de evento, com assento reservado no setor VIP, além de foto e autógrafo de todos os atores confirmados.
PREMIUM – R$ 1350,00
Inclui entrada nos dois dias de evento, com assento reservado no setor Premium, além de foto e autógrafo de Daniel Gillies e foto do Chase Coleman.
ESPECIAL – R$ 950,00
Inclui entrada nos dois dias de evento, com assento reservado no setor Especial, além de autógrafo de Ian Somerhalder e Chase Coleman.
ATIVIDADES AVULSAS (as atividades ocorrem dentro do evento, portanto, para poder realizar as atividades é necessário ter um ingresso ou pacote de entrada).
Autógrafo Ian Somerhalder – R$ 190,00
Autógrafo Daniel Gillies – R$ 170,00
Autógrafo Chase Coleman – R$ 80,00
Photo Op Ian Somerhalder – R$ 420,00
Photo Op Daniel Gillies – R$ 380,00
Photo Op Chase Coleman – R$ 150,00
Photo Op Duo Ian e Daniel – R$ 750,00
Photo Op Grupo – R$ 800,00
Meet and Greet Ian Somerhalder– R$ 950,00
Meet and Greet Daniel Gillies – R$ 620,00
Meet and Greet Chase Coleman– R$ 250,00
Quando poderei comprar?
A abertura das vendas oficiais da Vampire Attraction 2016, através do site do Ingresso Rápido, está prevista para as 10h do dia 14/01/2016. As compras poderão ser feitas através de cartão de crédito e parceladas em até 3x sem juros (até 31 de janeiro) ou até 10x com juros do cartão (até o final das vendas). Para compras através de depósito bancário, você deve ligar para (11) 4003-1212 opção 4 – Segunda a sexta das 9h às 18h (a partir do dia 14/01).
Posso confiar?
Sabemos que o preço e a desconfiança gera desconforto com relação a compra de ingressos. Estivemos presente no evento de 2014 e amamos. Vocês podem ver tudo o que rolou clicando aqui. Pra resumir, foi bem organizado, sem problemas e acreditamos que o desse ano vai seguir o mesmo trajeto, até porque a equipe está mais experiente.

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