sábado, 9 de janeiro de 2016

Damon luta por sua vida no próximo episódio de TVD



Durante as sete temporadas de The Vampire Diaries, os irmãos Salvatore têm lidado com talismãs. Mas nunca antes eles encontraram um dentro de uma Pedra Fênix… até agora. O que significa, nós não sabemos muita coisa, exceto que a pedra mantém almas de vampiros e obriga seus habitantes a reviver cada coisa ruim que eu já fez. E para Damon Salvatore , isso é uma longa lista .

A boa notícia é que esse talismã em particular permite que a série faça algo que nunca foi feito antes. “Nós nunca fizemos nada como isso que é focado em Damon,” a produtora executiva Caroline Dries contou a EW.” “Eu acho que ele está em cada cena. Talvez não em todas, mas em muitas cenas.”
A EW deu uma primeira olhada exclusiva, e tem um flashback que leva Damon de volta a Guerra Civil. ” O episódio mergulha a cabeça da audiência em uma confusão atípica de Damon. É difícil, frustrante e até mesmo hilário examinar um dos personagens mais queridos e machucados, disse Dries. Acontece que na escuridão da psique de Damon, não é fácil encontrar a redenção.
Fonte 
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário