quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paul Wesley revela alguns spoilers sobre a sétima temporada.



TVD esta extremamente perto de começar, faltando apenas 2 dias para a estréia da sétima temporada, Paul Wesley, mais conhecido como Stefan, revela alguns spoilers sobre a sétima temporada da série.
Quando questionado se a 7ª temporada seria um recomeço, após a saída de Nina Dobrev, Paul responde: “Mais ou menos. Elena ainda é uma parte muito grande da história. Seu corpo está em perigo nos primeiros episódios e Damon está fazendo tudo ao seu alcance para garantir que fica seguro para quando ela acordar”.
E o que fará Stefan enquanto seu irmão está protegendo o corpo de Elena? Paul revelou que “estará focado em Caroline e protegendo a cidade dos Hereges”. Relativamente a Steroline, o ator disse que no início os dois continuam sendo amigos e que é uma situação “muito embaraçosa” mas que o “romance vai progredindo”, à medida que a “temporada vai progredindo
Sobre os hereges, Wesley disse: “Além de terem a força de um vampiro eles podem fazer feitiços. Eles são uma força tão poderosa que se mudam para a mansão Salvatore, expulsando Damon e Stefan. Lily é uma mãe horrível!” Paul adiantou ainda que “eles parecem querer viver em paz, mas uma cadeia de eventos faz com que eles comecem matando pessoas inocentes”.
Falando sobre as imagens do 1º trailer da 7º temporada de ‘The Vampire Diaries’, Paul afirmou que a temporada começa “antes da cidade ter sido destruída”. “O episódio recua no tempo 3 anos, por isso no final, você irá entender o que aconteceu. Cada episódio vai saltar no tempo para trás e para a frente”, disse ao TV Insider. Relativamente ao futuro de Stefan em particular, o protagonista de ‘Diários de um Vampiro’ contou: “Ele está sangrando e alguém está perseguindo ele e ele está queimando tudo o que tem, incluindo o seu Porsche!”
Paul adiantou ainda que o vampiro Julian (Todd Lasance) é o cara por quem Lily se apaixonou “depois de se transformar em vampira” e “que faz algo absolutamente horrível, mesmo para The Vampire Diaries”. “Vamos descobrir que ele [Julian] alterou a direção da vida de Stefan significativamente. Vamos também ficar conhecendo a garota com quem Stefan teve a sua primeira grande experiência amorosa antes de Katherine”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário