terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS E DETALHES DO CASAMENTO DE IAN E NIKKI



Os atores Ian Somerhalder e Nikki Reed conseguiram fazer uma coisa quase impossível em Hollywood: Um casamento secreto, em frente de todos os amigos e família. Como eles fizeram? Em Outubro/Novembro desse ano as estrelas vão nos dar a oportunidade de dar uma olhada no dia que foi um sonho para eles.
nikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-couple-02.jpgnikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-couple.jpgnikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-dress.jpg
Quando você e seu noivo contam com “criaturas da noite” nos seus créditos de atuação, na descrição vem a natureza. Então em vez de fazer um super casamento típico de Hollywood, a estrela de Twilight Nikki Reed e a estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder decidiram fazer um casamento surpresa para seus amigos mais próximos e família.
Os convidados, foram chamados para uma festa de boas vindas épica, mas depois de chegarem no local, eles foram transportados para uma cerimonia secreta em Topanga Canyon, onde a Nikki e o Ian trocaram seus votos. “Nós não quisemos que nossos entes queridos mostrassem qualquer expectativa ou estivessem apertados em trajes formais” Disse Nikki. Ela e Ian não economizaram no glamour: Nikki estava usando um laço dramático de Claire Pettibone – que estava combinando como o seu buque boho-chic de rosas, peônias, flores silvestres, criado pelo Florista Eiji – E Ian estava em um smoking branco do Nedo Bellucci.
Para a recepção deles no jardim, Nikki e Ian pediram para a planejadora Andrea Freeman ajulá-los a combinar os festivais musicas preferidos deles ( Coachella ) com a vibe de Nova Orleans.
nikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-table
O resultado? A festança parecia à beira-mar junto com as comidas de Louisiana, com tacos prevalecendo perto ao Cajun e os convidados estavam conversando em mesas com tampo de madeira flutuante enquanto tocava uma banda de blues.
nikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-cake
Como uma homenagem as raízes do sul de ian, o casal cortou um bolo de casamento vermelho enveludado, que estava decorado com pasta americana branca e flores rosas, criado pela Vanilla Bake Shop.
nikki-reed-ian-somerhalder-wedding-photos-drinks
Enquanto os seus personagens dividem o mesmo gosto para a sua bebida preferida, nessa ocasião Nikke e Ian fizeram o seu drink com seu nome – o dela era vodka de pera, St. Germaine e citrus, o dele era uma margarita de hibiscus picante. “Era realmente sobre a comida, a dança e o amor” Disse Nikki.
 créditos.  Tradução: Carol Camargo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário