segunda-feira, 27 de abril de 2015

Candice Accola pesa os prós e contras de Steroline vs. Klaroline...



Apesar cena final de partir o coração entre Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley), parece que The Vampire Diaries está explorando mais o casal Steroline. Isso provavelmente não fez muito bem àqueles que ainda estão esperando por um romance entre Caroline e Klaus (Joseph Morgan) em The Originals. O que Candice vê como prós e contras de cada casal? 
Steroline
Candice parece estar gostando mais do romance Steroline agora, o que faz sentido, dado que os dois personagens estão, na verdade, no mesmo show. Ela contou ao ET Online: “Ok, Steroline Lista de Prós: Eles já se conhecem há algum tempo; Há uma base de amizade; Ela gosta muito dele, mas talvez um contra é que ela disse-lhe que ela gostava dele, e ele não necessariamente devolveu isso.” Todos os pontos justos.
Klaroline
E o que dizer do lado Klaroline das coisas? “Mas, em seguida, do lado Klaroline, você sabe que Klaus é como um assassino em massa, ele tem um filho com alguém, ele vive em New Orleans, e eles teria que fazer uma viagem de longa distância com todo o caos sobrenatural acontecendo… A lista continua e assim por diante.” Nós apreciamos os fatos de que ele é um assassino em massa e que seria um relacionamento de longa distância tenham o mesmo peso nesta lista. Porque é TVD, sabe?
Então, o que isso significa para o futuro romântico de Caroline? Bem, Candice acrescentou que não havia planos para que Caroline visite NOLA em um futuro próximo, por isso não parece que há muita esperança imediata para Klaroline. (Embora, como vampiros, eles têm uma eternidade…) Enquanto isso, nós ficaríamos surpresos se Steroline não resolverem as coisas até o final da temporada.

Quais você acha que são os prós e contras de Klaroline e Steroline? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

 créditos!  Fonte |  Equipe Liga Salvatore

Um comentário: