sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nina Dobrev explica porque não quer ser conhecida apenas pelo trabalho em ‘TVD’



A decisão de Nina Dobrev de sair do “The Vampire Diaries” causou muitas emoções. Tristeza, amargura, confusão, mas uma coisa não foi… surpresa. Quando a MTV entrevistou a estrela no SXSW há pouco mais de um mês, Nina disse que ela tinha um plano de “eventualmente dominar o mundo”. Claro que nós não entendemos muito o que ela quis dizer lá. Mas com certeza naquele momento a criadora da série Julie já estava plantando a saída da atriz há alguns meses.
No vídeo ela diz: “Eu não quero ficar marcada apenas por esse personagem”. Os planos para dominar o mundo de Dobrev incluem bastante ioga e eventualmente um trabalho atrás das câmeras. “Eu quero dirigir em algum ponto”, explicou. Eu quero produzir – quero dominar o mundo eventualmente. Mas sinto que se eu fizer isso, quero fazer em uma plataforma diferente [do “Vampire Diaries”]…Se eu decidir seguir por esse caminho, acredito que será de uma forma diferente”.

Isso prova que sua saída não foi completamente inesperada, apesar de ser triste. Durante seis temporadas assistimos Dobrev crescer como atriz, e ela nos fez rir e chorar (às vezes até ao mesmo tempo).
Mas onde isso deixa “Vampire Diaries” agora? O futuro pode ser incerto, até acreditamos que existe uma chance da série acabar em breve, mas por enquanto Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola e Kat Grahamcontinuarão a série, e estamos ansiosos para ver como o programa mudará sem ela.
Com um foco diferente e uma dinâmica nova de personagens, com certeza existe chance da temporada ser muito boa. Claro, que não será o mesmo sem Elena, mas não precisa ser. Veja porque a saída da atriz pode até ser boa para “The Vampire Diaries”:
Elena terá o fim que ela merece
Elena
Mesmo se você for #TeamDelena ou #TeamStelena, todos concordamos que a Elena merece ser feliz. E não conseguimos pensar em um final melhor do que Elena se curar e voltar a ser humana. Ela nunca foi cortada da vida dos vampiros, mas ao mesmo tempo, ela sempre foi o elemento humano do programa. Se Elena se curar, então de jeito nenhum Damon arriscaria sua vida. De fato, nós não ficaríamos surpresos se ele fosse responsável por tudo isso. Ele iria querer que a Elena tivesse uma vida incrível, cheia de aventuras e viajasse pelo mundo. Fechar esse capítulo de Damon e Elena seria demais.
Teríamos uma nova dinâmica de personagens
Bonnie
Uma das melhores – e mais surpreendentes – partes dessa temporada foi assistir a química entre Damon e Bonnie nascendo. A amizade deles virou uma das melhores da série, e seria demais se a temporada sete explorasse mais isso. Não precisa ser romântico. Bonnie e Damon são quase como um ímã, e chamar mais atenção a isso seria ir pra direção certa. E o romance novo de Stefan e Caroline poderia adicionar mais à trama. Quanto mais, melhor. E mais foco em Caroline.
O programa vai crescer
Caroline
“The Vampire Diaries” sempre será conhecida como uma série adolescente – culpa do triângulo amoroso! Mas ao longo das últimas duas temporadas, ele tem se tornado algo muito maior do que isso. A saída de Dobrev marca o fim de uma era, e com Wesley e Somerhalder tomando as rédeas para a sétima temporada, o programa pode realmente começar a mergulhar em temas mais adultos. Ele também daria aos escritores um novo desafio emocionante. Em uma declaração à MTV News, Plec diz que a saída de Dobrev é “triste, nostálgico, assustador, e ainda assim super estimulante”. Com o triângulo amoroso finalmente para trás nós estamos esperando que “The Vampire Diaries” se encontre na temporada sete.

Matéria retirada do site MTV / Copyright : mtv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário