quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sebastian Roché fala sobre a épica chegada de Dahlia e o futuro...



A chegada de Dahlia, em The Originals, também aciona o retorno de Mikael, interpretado por Sebastian Roché, que tem simplesmente a dizer: “Realmente vai ser épico.”
“Mikael foi enviado por sua filha recém-encontrada para encontrar algum elemento capaz de combater Dahlia”, Roché disse ao TVLine. “Nós estamos indo para vê-lo voltar no episódio 18, e ele definitivamente vai se surpreender com o que aconteceu na sua ausência”, incluindo Freya tendo optado por acabar com a vida de sua mãe na sua ausência.
E enquanto ele não pode comentar sobre a próxima grande morte do show – a produtora executiva Julie Plecrecentemente twittou sobre ser um personagem importante – Roché tem algumas idéias muito interessantes sobre sua falecida esposa no ecrã.
“Para dizer a verdade, eu não acho que alguém realmente morre nesta série”, ele admite. “Você nunca sabe quando alguém vai ressurgir. Eu morri de forma bastante definitiva em The Vampire Diaries. Eu nunca vejo uma finalidade a ele. Em outros shows, eu estaria feito, à exceção talvez de um flashback – e há sempre uma chance para um flashback! Você podia ver Esther lá, quem sabe?”
Roché também tem alguns pensamentos interessantes sobre a decisão de sua ex-colega de elenco Nina Dobrev ter  deixado o show após seis temporadas.
“Eu acho que é maravilhoso”, diz ele. “Ela fez um ótimo trabalho nas últimas seis temporadas, e eu entendo perfeitamente. Ela está em uma idade tão jovem, e ela quer explorar e ter novas aventuras. Ela realmente transformou [Elena] em um dos personagens mais importante na TV, e ela vai ser uma grande estrela por causa disso, então eu dou-lhe os parabéns. Ela vai passar a fazer coisas incríveis, tenho certeza. Ela é uma pessoa realmente maravilhosa, também, e ela fez isso de uma maneira muito elegante. Há esse elemento de emoção e surpresa e medo em deixar um show tão monumental quanto TVD. É um fenômeno mundial, então eu acho que é muito corajoso.”
O que você espera da chegada de Dahlia? E qual personagem é o próximo a sair? Deixe um comentário com seus pensamentos e teorias abaixo!
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário