sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nina Dobrev saiu de TVD devido ao término com Ian Somerhalder?



Tem sido uma semana emotiva para muitos dos fãs de The Vampire Diaries com a notícia de que Nina Dobrev deixou a série. E há muitas perguntas sobre o assunto: “Como será a série de agora em diante? Em quem será focado? A CW vai pagar algumas sessões de terapia para os fãs de Delena?”
Mas uma pergunta, porém, continua aparecendo e parece ser baseada em especulações de pessoas que seguem fofocas de celebridades e não alguém que assiste TVD, e a pergunta é esta:
Será que Nina Dobrev saiu de The Vampire Diaries devido a sua separação de Ian Somerhalder?
Os fãs e a mídia estão igualmente se perguntando se ela está deixando TVD por causa de um coração partido, ou porque é muito estranho o clima no set após a separação de Nina e Ian e ele seguiu em frente com Nikki Reed com quem ele está noivo.
Esta pergunta continua aparecendo em todos os lugares, por isso, se importa para algo, aqui está o que podemos lhes dizer:
1. De acordo com várias fontes que trabalham na série, Nina Dobrev e Ian Somerhalder não tiveram problemas em trabalhar um com o outro, apesar de seu relacionamento romântico que terminou em 2013. Fontes dizem que nunca viram qualquer tipo de constrangimento entre o casal nos bastidores. Eles são profissionais acima de tudo e permaneceram se apoiando mutuamente.
Confira esta entrevista que Nina deu em janeiro do ano passado (quando ela já sabia que estava saindo) onde ela fala sobre o término com Ian Somerhalder.
2. Muitos falam que Nina já haviam insinuado que ela queria sair de TVD após a sexta temporada antes mesmo dela e Ian terem terminado. Como ela mesma disse em seu instagram quando deu a notícia: “eu sempre soube que queria a história de Elena ser uma aventura de seis temporadas”. Os principais atores foram originalmente contratados por seis temporadas, e cada uma deles então poderia decidir se queriam ou não continuar.

3. Então, por que ela saiu? Bem, Nina quer fazer filmes, o que é impossível de fazer quando se está em Atlanta dois terços do ano. Além disso, trabalhar em séries como The Vampire Diaries leva longas horas no set, especialmente para alguém que interpreta vários personagens e às vezes na mesma cena. Pergunte a Sarah Michelle Gellar sobre como era sua vida no trabalho e o que ela realmente sentiu sobre o término de Ringer e acho que ouvirá a mesma coisa. Orphan Black também teve que mudar o foco para a nova temporada e adicionar alguns dias a mais para a produção de cada episódio para manter Tatiana Maslany. De acordo com fontes, este é um dos grandes motivos pelo qual Katherine foi morta na temporada passada. Foi muito difícil lidar com isso a longo prazo.

4. Nina parece estar também legitimamente muito grata por tudo que blockquote> lhe deu. Confira a entrevista que ela deu durante o PaleyFest (quando já sabia que deixaria a série) e você pode ver que ela está realmente emocionada em sua resposta.

Tudo o que ela disse… Sim todos sabem que trabalhar com um ex e ter que filmar cenans íntimas de amor não é o cenário ideal para se trabalhar. Somos todos seres humanos. Nós entendemos. Términos são difíceis. Mas Nina está deixando a série só porque as coisas não deram certo com o namorado? Não. Será que ela continuaria na série se ainda estivesse namorando o Ian? Honestamente, após tudo o que ouvimos durante todos os anos de fontes que trabalham na série, acho que mesmo se ainda estivessem juntos, ela sairia. Era o seu plano o tempo todo.
E além disso, é importante destacar que o melhor ainda está por vir em The Vampire Diaries, Nina Dobrev com cereza era uma personagem importante na história, Damon e Elena (e Stefan e Elena) continuarão a ser uma das maiores histórias de amor já contadas na TV, mas algumas séries se recuperam após perder uma estrela amada de maneiras surpreendentes. (The Good Wife após a morte de Will; Two and a Half Men após Charlie Sheen; Grey’s Anatomy após Katherine Heigl e T.R. Knight. E Sandra Oh.)
Fonte Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário