quinta-feira, 16 de abril de 2015

[TEORIA] Lily Salvatore conhece Enzo — mas o que eles foram?



Parece que teremos uma reviravolta fantástica para a família Salvatore e o pivô da situação será um vampiro que estamos muito familiarizados: Enzo (Michael Malarkey). Nós finalmente vamos descobrir como Enzo foi transformado em vampiro, o que é animador. Também teremos flashbacks que nos revelarão tudo e qual a conexão que Lily Salvatore tem com ele. OMG! A Lily conhece o Enzo? O que será que rolou no passado dos dois? Será que Enzo poderia ser um Salvatore? Confira nossas especulações…
Sim, Lily tem muitos segredos!
Realmente, os Salvatore não conhecem sua mãe tão bem assim. Ela poderia ter tido um caso que originou Enzo? Talvez. Essa teoria é intrigante, mas explicaria porque Enzo ficou obcecado por Stefan (e por Damon) muitas vezes. Se Enzo fosse um irmão Salvatore, ele poderia saber? Será que por isso ele queria tanto arruinar a vida de Stefan? E se ele não soubesse, como se sentiria descobrindo? Estranho, não é? Mas seria maravilhoso.
Não, muito tempo se passou!
Não temos certeza de quando Enzo nasceu, mas parece que foi transformado em 1903, o que faria a teoria de que Lily é sua mãe muito errada. Vampiros não podem ter filhos, ou seja, ela teria tido Enzo quando ainda vivia em Mystic Falls e Enzo estaria incrivelmente bem para a idade.
Não, mas Lily definitivamente o transformou! 
Essa teoria provavelmente é a que faz mais sentido. Sabemos que Lily passou um tempo na Europa depois que virou uma vampira. E assumimos que Enzo é de lá, devido ao sotaque encantador. Será que Lily o transformou quando ele estava prestes a morrer? Com certeza transformaria a história dela. Ela poderia ter transformado um estranho bonito ou, talvez ela e Enzo tenham tido um relacionamento, o que significa que ela tenha se apaixonado por um mero mortal (que nem seus filhos se apaixonaram por Elena). Ok, concordamos que é uma teoria um pouco estranha.
E então, como vocês acham que o passado de Enzo está relacionado com Lily?
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário