segunda-feira, 20 de abril de 2015

Há outra cura em 1903?



Encontrar e recuperar a cura para o vampirismo em The Vampire Diaries foi muito mais fácio na 6ª temporada do que na 4ª temporada. Tanto que estamos nos perguntando se outra dose da cura poderá aparecer antes da temporada acabar. Estamos falando, é claro, sobre a cura que provavelmente existe no mundo-prisão de 1903. Será que ela poderá aparecer em TVD?
Sim, duas curas são melhores que uma.
A única coisa mais atraente do que uma cura para o vampirismo? Duas curas! Ok, isso pode não ser verdade, mas certamente isso agitaria as coisas um pouco. Embora a cura possa ser transferida para outra pessoa pela antiga exsanguinação, qualquer vampiro mais velho do que uma vida mortal que tenha a cura drenada de seu sangue irá morrer de velhice. Katherine provou isso. Se uma segunda dose da cura é colocada em jogo, isso realmente abre opções de quem poderia voltar a ter sua vida mortal. Mesmo que uma dose da cura seja uma grande mudança. Você pode imaginar duas curas em Mystic Falls? Sabe o que seria ainda melhor? Se Lily Salvatore trouxesse com ela. Isso pouparia um algum tempo.
Não, só terá uma nesta temporada.
Por outro lado, quanto mais doses houverem, mais complicada a história fica e TVD já aprendeu sua lição sobre deixar as coisas se complicares demais quando se trata de complicar tramas (doppelgangers, se lembra?). Não temos certeza se TVD arriscaria turvar seu enredo de final de temporada com a aparição aleatória de mais outra cura. O modo como Bonnie a trouxe a primeira dose do mundo-prisão pareceu conveniente demais. Duas curas para o vampirismo aparecendo assim, tão facilmente após todo o tumulto na 4ª temporada, parece algo bobo.
Sim, mas não irá aparecer até o final da série.
A notícia de que Nina Dobrev está deixando TVD após esta temporada trouxe muitas especulações de que vai ser a sua personagem a pessoa a tomar a cura que Bonnie trouxe. A teoria normalmente conclui que Elena toma a cura e então deixa Mystic Falls para viver uma vida mortal, segura e feliz. Este é um final agradável para a trama de Elena, mas é uma droga para os fãs Delena. Mas será que há uma chance de que Damon poderia, eventualmente, se juntar a sua amada? Obviamente, isso não poderia acontecer agora — mas quem sabe mais para frente? (No final da série, por exemplo). Pessoalmente, achamos que o vampirismo é mais legal do que a vida mortal nessa série, mas talvez Damon e Elena se achem o mesmo.
FonteTradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário