quinta-feira, 30 de abril de 2015

Caroline não participará de um Crossover com The Originals R...



Preparem-se, Klaroline shippers. Não parece que há chance de Caroline (Candice Accola) deixar The Vampire Diaries e fazer uma viagem para visitar The Originals Klaus (Joseph Morgan) em breve. O que Candice tem a dizer sobre os planos de sua personagem (ou falta de planos) para visitar NOLA? 
“Eu sei que esta questão é muito perguntada, especialmente para os escritores, e nestes shows é uma espécie de Nunca Diga Nunca”, Candice disse ao ET on-line sobre a possibilidade de uma viagem a Nova Orleans, também conhecido como casa do muito sexy, muito-in-love-com-Caroline vampiro Klaus Mikaelson. “Você nunca sabe o que vai acontecer. Eu não vejo Caroline indo para lá muito em breve.”
Por agora, parece que TVD e The Originals são comprometidos com suas histórias separadas – e isso inclui os respectivos romances de Steroline e Klamille. Dito isto, Candice fez destacou que tudo é possível dentro deste universo ficcional louco.
Embora nós estamos realmente gostando da atual dinâmica e mal podemos esperar para ver o que acontece, mas nós também estamos desapontados que TVD não abraçou o poder do spin-off de maneiras mais interessantes a la Arrow e The Flash. Contudo, o último exemplo vem do gênero super-herói, que tem uma rica tradição de crossovers em sua forma literária, mas uma passagem bem sucedida pode servir a história, de muitas formas interessantes. Nós gostaríamos de ver TVD e The Originals ter mais chances com na próxima temporada.
Você está triste ao saber que Caroline não irá visitar NOLA em breve? Deseja que TVD e The Originals tenham mais crossovers ou você está OK com a separação atual das duas séries? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário