terça-feira, 7 de abril de 2015

É OFICIAL! Nina Dobrev confirma sua saída de The Vampire Diaries



Nesta segunda-feira (06) publicamos pela manhã um rumor que acaba de ser confirmado, a atriz Nina Dobrev publicou em sua conta no Instagram uma carta aos fãs, informando que ela deixará a série ‘The Vampire Diaries’ após o fim da 6ª temporada.

Veja a tradução do texto publicado:

“Eu tive o mais lindo fim de semana no lago Lanier, na Georgia com minha família TVD, elenco e equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a contar a vocês que não era uma celebração de feriado, era uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de 6 temporadas e através destes 6 anos estive na jornada de um vida. Fui humana, vampira, cópia, uma imortal maluca, uma cópia fingindo ser humana, uma humana fingindo ser uma cópia. Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, tive o corpo roubado, estava morta e morta-viva, a muito para vir antes do final em maio. Elena se apaixonou não apenas uma vez, mas duas, com duas ALMAS GÊMEASépicas e eu mesma fiz alguns de meus melhores amigos que jamais esquecerei e construí a extensão de família que sempre amarei.

Há mais para vir antes disto acabar, e eu prometo que vocês irão ouvir tudo sobre minhas experiências no próximo mês, conforme nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista para sair em junho na revista SELF que estou muito animada para que vocês vejam!), mas até lá eu convido vocês a aproveitar essa montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e a se juntar a mim para DIVIDIR este adeus com todos vocês (as fotos deste fim de semana são apenas o começo). Vocês, o melhor fandom que me deu mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia imaginar 7 anos atrás, quando uma jovem Degrassi do Canadá apareceu em uma audição em LA para ‘aquele programa tipo Crepúsculo’. Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está por vir, estão enganados.

Com amor, Nina.”
A 7ª temporada de The Vampire Diaries está confirmada pela emissora CW. Ainda não há detalhes sobre o rumo que a série seguirá a partir de agora.

Um comentário:

  1. Ela vai sair que pena .... a série na minha opinião não será mais a mesma, mas como se diz tudo que é bom uma hora termina. Bjos amiga !

    ResponderExcluir