quarta-feira, 15 de abril de 2015

Elena vai ter a despedida que merece



Uma das notícias mais bombásticas dos últimos tempos no mundo das séries foi a saída da atriz Nina Dobrev da série The Vampire Diaries ao fim da 6ª temporada, no ar até maio deste ano, e a grande dúvida é “O que esperar dessa reta final, uma vez que Elena ainda é peça chave para o desenvolvimento da história?”
A produtora executiva Caroline Dries, com medo de revelar muitos detalhes, abusou dos adjetivos – todos bastante sugestivos, se querem saber – ao falar do que vem por aí: “Surpreendente. Satisfatório. Intrigante. Promissor. Triste”. Mas, ainda melhor foi a possibilidade de um retorno do personagem Jeremy Gilbert, seja devido à saída de Elena ou por causa do casamento de Jo e Alaric; temos grandes chances de ver, ou pelo menos ouvir falar, no irmão mais novo da vampira.
Neste domingo (12), Julie Plec também falou com os fãs da série a respeito da saída de Nina através do Twitter – especialmente com os shippers do casal Delena – e já os aconselhou a esperar e assistir antes de dizer qualquer coisa:

Tradução:
kc @becausedobrev @julieplec como é que você vai tirar a Elena do Damon sem acabar com a verdade do personagem? “Eu não vivo sem ela” já virou uma marca.
 julieplec @julieplec @becausedobrev meu conselho é aguarde e confira. Você vai ver como a saída dela vai ser comovente e vai respeitar o relacionamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário