sexta-feira, 3 de abril de 2015

5 motivos para Bonnie e Kai ficarem juntos em TVD



Nós não somos os únicos que acham que um romance entre Bonnie (Kat Graham) e Kai (Chris Wood) pode acontecer em The VAMPIRE Diaries. Chris pode ter filmando o piloto do incrível novo show de Julie Plec,Cordon, mas isso não impede este par improvável. Aqui estão cinco razões para Bonnie e Kai ficarem juntos.
A química quente e louca
O episódio em que Bonnie esfaqueia Kai e o deixa para morrer no mundo da prisão foi muito brutal de se assistir, mas isso não nos impede de perceber alguma química séria entre esses dois personagens. Claro, na sua maioria (e compreensivelmente) é raiva e ódio do lado de Bonnie, mas isso apenas deixa espaço para crescimento. E TVD adora um desafio! Estas cenas dos personagens juntos transbordam com tensão. Gostaríamos muito ver a tensão crescendo a partir de raiva e ódio ao amor ferozmente épico.
Bonnie merece alguém que a coloque em primeiro lugar
Bonnie tende a ser o sanidade desta série, e ela merece alguém que a coloque em primeiro lugar, e nós pensamos que Kai poderia ser essa pessoa. Ele parece realmente gostar dela e, agora que ele não é um sociopata, estamos interessados para ver onde isso vai. Especialmente agora que Bonnie o deixou para morrer em um mundo prisão. Drama!
Ter um romance é a narrativa mestre nessa série
TVD é cheio de tantas dinâmicas surpreendentes, muitas delas longe de ser romântica. No entanto, TVD é um romance gótico, o que significa que ter um romance épico lhe dá algum poder narrativo sério. Nós já dissemos antes como o personagem de Bonnie merece muito mais, e nós pensamos que – dentro do contexto deste show – dando a ela um romance épico (entre outros enredo cativantes) seria uma ótima maneira de se fazer isso.
Este show faz romances-redenção muito bem
TVD é o mestre dos romances de redenção. Exemplos? Delena e Klaroline. Estes foram algumas das melhores dinâmica neste show, e nós perdemos o seu auge (ou, você sabe, qualquer interação entre Klaus e Caroline). Achamos que Bonnie e Kai poderiam ser o próximo romance-redenção. Ambos os personagens são dois dos personagens mais emocionantes do show de agora e, com a compaixão e empatia que Kai ganhou, seu personagem pode realmente valer a pena redimir.
Eles já têm nome do shipper
Uma das partes mais importantes num casal fictício é encontrar um bom nome pelo qual chamá-los. OK, talvez não seja a coisa mais importante, mas um bom nome de shipper com certeza faz as coisas mais divertidas. O nome de shipper Bonnie e Kai é Bonkai, que é ao mesmo tempo inteligente e divertido. Além disso, nós gostamos do simbolismo. O crescimento de uma árvore bonsai leva cultivo intenso. É também um processo a longo prazo. Se Bonkai vai acontecer, provavelmente vai levar algum tempo, mas tudo isso poderia resultar em algo bonito.
Você shippa Bonnie e Kai? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário