domingo, 19 de abril de 2015

Caroline perdeu todos os limites, mas o seu futuro na série é promissor



O reinado de terror de Stefan em The Vampire Diaries deve acabar no episódio desta próxima quinta-feira (23), mas a tal desumanização de Caroline está longe de chegar ao fim.

Segundo a produtora executiva Caroline Dries, “Caroline, sem dúvida alguma, vai deixar um rastro de destruição por onde passar; ela não tem limites”, e isso acaba sendo algo bem perturbador de se saber depois da série de desventuras que tiveram espaço na atração esta semana.

A nossa ex-Miss Mistyc Falls deve voltar ao normal até o fim do mês, mas ainda não sabemos como esse seu lapso de julgamento irá comprometer a relação com Stefan. No episódio do dia 7 de maio, veremos Caroline “caindo na real a respeito dos planos de ficarem juntos que ela e Stefan tem”.

A loirinha ainda vai ter muito trabalho a fazer depois de recuperar a humanidade, mas o público vai tê-la de volta.

A perspectiva para a 7ª temporada é muito boa levando em consideração todas estas mudanças com a personagem; com a saída de Nina Dobrev – agora só faltam mais quatro episódios – Caroline irá se tornar a principal protagonista feminina (é isso aí, afinal, por mais que todo mundo adore a Bonnie, infelizmente a série não se chama “The Witches Diaries”).

Você acha que Stefan conseguirá trazer de volta a humanindade de Caroline? Compartilhe suas teorias nos comentários.

Aproveite e veja as fotos dos próximos episódios aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário