terça-feira, 7 de abril de 2015

IAN SOMERHALDER TEVE SEU TWITTER HACKEADO… DENOVO!

Alguns usuários do twitter tem um grande azar! A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder teve sua conta do twitter hackeada pela segunda vez na semana passada, dando ao hacker desconhecido acesso aos 5.75 milhões de seguidores do Ian. O hacker curtiu  tweets de vários artistas com a conta dele. E como Ian respondeu?
Se ainda não esta claro, Ian é um ator com classe. A primeira menssagem que ele postou depois de recuperar sua conta? Um tweet que nao somente confirma a duvida de seus followers que ele foi hackeado, mas pediu respeito em relação a invasão de privacidade. “Claramente fui hackeado, nada legal #hackeado estou no processo de descobrir quem é – POR FAVOR tenha respeito em relação aos seus comentários. Um respeito verdadeiro.” Ian escreveu isto.
Ja é a segunda vez que o Ian tem seu twitter hackeado. Em 2013, alguém hackeou a conta dele, pedindo que seus followers seguissem um conta desconhecida e começou a seguir certos usuários enquanto bloqueava outros. Ian respondeu de um jeito parecido, sério. Foi educado mas firme com o seu hacker:  “Voce é um saco meu amigo. Sai fora da minha conta…” 
O hacker tentou fazer as pazes com o Ian, escrevendo: “Eu não tenho nada além de respeito por voce – estava apenas tendo uma pequena diversão. Sem ressentimentos?”  Compreensível que o Ian não viu essa invasão de sua conta pessoal como uma demonstração de respeito, respondendo: ” Realmente nada legal… Eu agradeço a mensagem… Por favor pare. Tenha um bom dia.” 
Ian leva a sua mídia social muito a sério, vendo isso de um jeito para fazer mudanças positivas e inspirar os outros à fazer o mesmo. Ele foi recentemente nominado pelo O “mais ecologico” do Ano no the Shorty Awards. O “verde” do ano vai “para alguém que fala pelas árvores que não tem língua… Ou dedos para escrever e tweetar. Esses deuses e deusas dividem a última descoberta científica, ligada ao verde e tem um amor pela Terra e  aqueles que estão nela.” Os seguidores do Ian no twitter são parte dessa missão de dar voz aos que não tem. 
 créditos. Tradução: Carol Camargo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário