terça-feira, 7 de abril de 2015

O que Lily Salvatore está planejando?



Até agora Lily Salvatore (Annie Wersching) tem sido perturbadoramente educada e sem comportamento de estripadora em The Vampire Diaries. É quase pior que vê-la sendo uma assassina feroz porque ficamos imaginando: o que estará por trás dessa fachada de boas maneiras? Lily realmente é tão boa quanto tem demonstrado ser? Ela simplesmente voltou com desejo de ajudar seus filhos? Ou ela está planejando alguma outra coisa? Especulamos logo abaixo.
Sim, Lily tem um plano maligno.
Lily pareceu querer muito tirar sua “família” do mundo prisão. Ela fez Damon prometer que eles voltariam para resgatá-los. Certo, talvez ela apenas tenha um senso intenso de lealdade aos vampiros que a ajudaram a voltar da beira do abismo que seu dom de estripadora a conduziu, mas achamos essa história muito suspeita. O jeito que ela fala, que ela foi corrigida quando o clã Gemini a capturou em Nova York e a enviaram ao mundo prisão. Não estamos seguros. Achamos que é muito mais provável que Lily conduziu uma reforma – pelo menos aparentemente – durante seu tempo de seca de sangue no seu mundo prisão. Agora que ela está de volta ao mundo real, cheio de humanos prontinhos pra lanche, acreditamos que Lily cairá do barco. Ela teve mais de 100 anos pra planejar sua vingança contra o clã Gemini. Assim, se fossemos Kai, Jo ou Liv tomaríamos cuidado.
Não, ela apenas queria sair da prisão.
Hm, quem precisa de um motivo oculto para deixar o mundo prisão em esteve preso por mais de 100 anos? Não é tão louco se pensarmos que ela apenas queria algo diferente depois de todos esses anos. Passar um tempo com os filhos que pensaram tê-la perdido é só um bônus adicional. Não estamos dizendo que ela não cairá em tentação, mas que também não estamos certos de que ela teria um plano maligno. Pontos extras se Lily retornar à sua vida de estripadora se unindo a Stefan e Caroline. Isso parece exatamente o tipo de coisa sem humanidade que Stefan faria para evitar que sua mão ligasse sua humanidade, exatamente o tipo de questão que ele terá que superar caso tenha sua humanidade de volta.
Sim, ela tem um esquema, mas seus sentimentos são complexos.
Uma terceira opção mais interessante é que Lily tem algum tipo de esquema do mal na manga, mas será difícil lidar com sentimentos fortes que ela não esperava ter por seus filhos que pensavam que ela estava morta. Não podemos imaginar Lily sem uma motivação maligna – ela é parente do Damon, afinal – mas também acreditamos que ela realmente ama os filhos. Sinal de luta de personagem moralista que TVD faz de melhor!
Você acha que Lily está planejando algo? Por quê? Compartilhe suas teorias nos comentários!
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário