sexta-feira, 10 de abril de 2015

10 coisas que você precisa saber sobre a saída de Nina Dobrev da série



Na postagem em que ela anunciou a sua saída da série, via Instagram, Nina revelou que só tinha planos de interpretar a personagem Elena Gilbert por seis temporadas: “Eu sempre imaginei que as aventuras de Elena durariam seis temporadas, e esses seis foram uma vida que eu vivi”.
- Em breve, os fãs saberão um pouco mais a respeito da decisão da atriz
A atriz já antecipou que responderá a algumas das milhares de perguntas a respeito do episódio final da 6ª temporada de TVD, bem como sobre a sua decisão de deixar a série, “numa entrevista exclusiva para a edição de junho da SELF Magazine” pela qual ela está ansiosa para que o público leia.
03- Não houve qualquer tipo de indisposição entre Nina e Julie Plec
A produtora executiva da série, Julie Plec, declarou que independentemente de Nina estar dizendo adeus ao projeto, todos que integram o elenco e a equipe lhe dão total apoio: “Depois de seis anos trabalhando juntos, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries alcançou um nível de proximidade que ninguém jamais esperou. A Nina está animada com os planos de expandir os horizontes, descansar um pouco, viajar pelo mundo e conquistar o que é dela, e nós a apoiamos incondicionalmente”.
- The Vampire Diaries focará nos irmãos Salvatore com a saída de Elena
Não é por que Elena vai dizer adeus à história que a série vai ter que ser encerrada. Julie Plec revelou que as próximas temporadas darão conta das experiências que os irmãos Salvatore tiveram na vida e na morte, e que os outros personagens ganharão um destaque maior.
01- O elenco e a equipe de produção viajaram juntos antes do anúncio de Nina
Conforme a atriz anunciou em sua postagem no Instagram, o elenco e a equipe de produção da série celebraram o tempo de Nina junto com eles numa viagem de final de semana ao Lago Unicorn, em Maryland. Ela falou um pouco do passeio na conta da rede social antes de anunciar a sua saída.
- A equipe quase entregou o jogo antes de Nina
Ela não foi a única a postar fotos do fim de semana nas redes sociais ― foram vários os membros do elenco e da equipe de produção que compartilharam fotos com seus fãs. Entretanto, foram poucos aqueles que usaram a hashtag #NinaWeWillMissYou (#VaiDeixarSaudadesNina), que revelava que ela estava deixando Mystic Falls para trás.
- Os rumores sobre a saída de Nina já vinham circulando há algum tempo
Em setembro, a E! News já havia informado que apenas dois dos atores que formam o trio de protagonistas (Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley) haviam assinado o contrato para uma sétima temporada, o que criou um grande burburinho entre os fãs pela possibilidade de perder um dos ídolos. Ainda assim, muitos fãs admitiram que o compromisso com a série era tão grande que continuariam a assisti-la mesmo que o foco fosse deslocado do triângulo amoroso central.
02- Michael Trevino também vai deixar Mystic Falls de uma vez por todas
Embora esta novidade (igualmente triste) tenha sido ofuscada pela saída de Nina, a produtora também confirmou que Trevino, que é membro do elenco principal desde a primeira temporada, também diria adeus ao projeto: “Michael tem sido um membro da família The Vampire Diaries desde o início da série. Mesmo estando afastado, em virtude das novas oportunidades, nós procuramos maneiras criativas de garantir que ele e o personagem dele, Tyler Lockwood, sempre fizessem parte do que fazíamos”.
- A saída de Nina não afetará os planos para o fim da série
Em setembro passado, Plec admitiu que o fim da trama já havia sido determinado na segunda temporada e que ela e os roteirista continuavam trabalhando na direção do final planejado: “Eu acho que, em termos emocionais, nós sabemos onde queremos que a série termine. Vai depender, é claro, de quando a série vai terminar e de quem ainda fará parte efetivamente da série, se os atores ainda estarão dispostos, ou não, a continuar com o projeto. Nós sabemos muito bem qual será o destino cada um dos personagens no fim de tudo”.
10 - Nina sempre poderá retornar se ela quiser
Mesmo sem saber como isso seria feito ― ou se ela ainda teria algum interesse em fazer uma participação ― se The Vampire Diaries nos ensinou alguma coisa, podem ter certeza que essa coisa foi que ninguém se vai para nunca mais voltar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário