terça-feira, 28 de abril de 2015

Kat Graham diz que Ian Somerhalder e Nikki Reed são almas gêmea...



Se você nos perguntar, Kat Graham está deslanchando agora! Além de Bonnie estar se tornando uma mulher mais forte em The Vampire Diaries, sua carreira como cantora também está tomando um ótimo rumo depois da sua nova música “1991”. Mas o que sera que Kat Graham acha sobre o casal Ian Somerhalder e Nikki Reed? Confira a seguir o que a gata revelou…
“Nunca conheci duas pessoas que eram almas gêmeas como esses dois. Eles são absolutamente maravilhosos. Todos os amam e eu realmente não consigo imaginá-lo com outra pessoa.”
Nós sabíamos que Kat sempre apoiaria Ian, afinal, eles são bons amigos dentro e fora da telinha. E parece que Nikki também conquistou o coraçãozinho da nossa bruxinha. Kat ainda comentou:
“Eles são literalmente perfeitos – desde o trabalho que eles fazem juntos com a Humane Society até a parte que eles querem fazer do mundo um lugar melhor. Quer dizer, é muito animador quando você vê duas pessoas que são maravilhosas ficando juntas. Nikki é absolutamente brilhante e agora ela é uma das minhas melhores amigas. Eu amo aquela garota.”
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário