domingo, 1 de janeiro de 2012

NINA DÁ DICAS SOBRE A LUTA ENTRE STEFAN E KLAUS

O repórter Ian Spelling do The New York Times fez uma entrevista com a atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena e Katherine em The Vampire Diaries. Nina falou sobre o amor dos fãs, os desafios de interpretar duas personagens e deu algumas dicas sobre o que podemos esperar da luta entre Klaus e Stefan.






                                       ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS LEVES 

 á fãs, e então há fãs de “The Vampire Diaries”. Esses últimos fãs, insiste a estrela da série Nina Dobrev, pode dar até mesmo os mais ardentes “Twi-hards” um funcionamento sério para seu dinheiro encharcada de sangue.
“Parece que nossos fãs são uma raça diferente, uma espécie diferente de ser humano”, disse Nina. “Eles são muito legais. Eles são unidos por seu amor por Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), eu presumo, e para o show. Eles estão realmente comprometidos. É uma das grandes referências da cultura pop estes dias, e é ótimo”.
“Eu tenho uma prima que é apenas alguns anos mais jovem do que eu. Ela está na escola, e ela me diz que, se você ainda não assistiu a série, você realmente não tem nada a falar no dia seguinte na escola”.
“Então, eles estão muito, muito apaixonados, e eles vêm de todos os lugares para vir a estas convenções de fãs que às vezes fazemos. Tivemos algumas crianças que voaram da Espanha e da Austrália até Atlanta para nos conhecer e aparcer no set. Eles estão realmente comprometidos, e estamos muito gratos a todos eles.”
Falando por telefone do set de “The Vampire Diaries” em Atlanta e preparando-se para mostrar a segunda parte da terceira temporada, Dobrev soou incrivelmente modesta sobre suas próprias contribuições para a saga de vampiros populares da rede CW. Afinal, ela é sem dúvida duas vezes mais importante do que qualquer outro ator na série: ela estrela como Elena Gilbert, uma jovem humana dividida entre os referidos irmãos Salvatore, os vampiros Stefan e Damon, mas ela não pára por aí. Desde o final da 1 ª Temporada, Dobrev, de 22 anos, também tem interpretado Katherine Pierce, uma vampira que está relacionada com Elena e que transformou ambos os Salvatores.
“Adoro interpretar Elena e Katherine,” Dobrev disse, “e tem sido um ato de malabarismo mais do que qualquer coisa. Eu, ao longo da minha carreira - até agora e, depois disso, eu tenho certeza – estarei interpretando muitos, muitos personagens diferentes, e cada personagem será sempre uma volta de 180º, uma experiência totalmente nova. Mas ter que fazer isso no mesmo programa, ao mesmo tempo, é uma estreia para mim.
“Então tem sido mais sobre aprender a administrar tempo e aprender quando deixar ir. Eu sou um perfeccionista, eu coloco 110% de mim em tudo. Tentando fazer isso por dois personagens, eu me coloco 220%. Tem sido um trabalho muito, mais muito legal. Ele me confundiu algumas vezes, logo no começo, e eu aprendi que quando você está fazendo algo parecido com isto durante 10 meses por ano por, possivelmente, seis anos, você tem que preservar sua energia.
“Fiz de tudo nesse show, algumas dessas coisas muitos atores não conseguem fazer ao longo da sua carreira. Portanto, não há nada que eu não posso fazer ou alcançar depois.”
É claro que o dia de Dobrev em ”The Vampire Diaries” está longe de terminar. Como ela observou, o show pode muito bem executado por seis temporadas, e a segunda metade da 3 ª temporada vai começar na próxima quinta-feira com o episódio “The New Deal”, seguido em 12 de janeiro por “Our Town”. A primeira metade da temporada foi focada na família e na humanidade, e terminou com Katherine admitindo sentimentos genuínos por Stefan e Damon, e com Klaus (Joseph Morgan), um poderoso vampiro Original, furioso e prometendo matar todos e qualquer um que já conheceu Stefan.
“Vai ser uma mudança muito grande”, disse Nina. “O poder mudou e está em lugares diferentes. Klaus, em vez de ser o governante ou um tipo do ditador, está agora à mercê de Stefan. Stefan tem o que Klaus quer, e ele tem que fazer o que Stefan quer.
“Klaus não vai fazer o que Stefan quer, pelo menos não o fará de bom grado. Ele vai colocar-se uma luta, mas Stefan tem a família de Klaus e, no final do dia, a família é absolutamente a coisa mais importante, antes de amigos, antes da pessoa que você ama. É o tema do show, por causa dos vampiros, mas o sangue é o que mais importa.”

 créditos TVD Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário