quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Revista faz polêmica com nome de Nina e Ian

 
Não são só revistas brasileiras que inventam coisas falsas sobre as celebridades para gerar polêmica e publicidade. Uma revista britânica inventou que Ian tinha pedido Nina em casamento e ela rejeitado.

A revista afirmou que um “amigo” de Nina tinha contado sobre a proposta de Ian com exclusividade. “Ela começou a surtar repetindo: ‘Não quero me casar com ele’! Ela se considera muito jovem e com todas as propostas que está recebendo acredita que será uma grande estrela”, teria dito o conhecido de Nina.
O boato repercutiu e a assessoria de Nina foi obrigada a se pronunciar. “Nunca houve proposta de casamento”. Já outra fonte afirmou: “É totalmente falso. Eles são um ótimo casal e estão indo muito bem.”
Mas é claro que o assunto não morreu por aí. Os jornalistas perguntaram sobre os rumores diretamente para Nina ontem durante o PCA. “Eu ouvi sobre esses boatos malucos. Se eu tivesse recebido alguma proposta de casamento, eu estaria usando um anel. Quero dizer, esse não é meu estilo. Eu sou jovem. Muito jovem. Tenho muito que fazer antes de ter filhos ou qualquer coisa assim.”
Ian também se pronunciou: “Não é verdade. Se fosse, eu admitiria.”
Horas depois, o casal foi visto junto no Aeroporto de LA. Uma câmera chegou a flagrar Ian dando um beijo no rosto de Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário