domingo, 22 de janeiro de 2012

As 6 melhores frase de Damon Salvatore no episódio 3×12 “The Ties that Bind

               
6. Damon pode viajar conosco a hora que ele quiser
Damon: “Viagem. Eu vou na frente.”
5. Olha quem está bancando o detetive
Alaric: “Quem você acha que o matou?”
Damon: “Eu não sei. Mas se eu fosse um policial, sua amiga e doutora sexy, definitivamente, estaria entre os suspeitos


 
4. Cuidar dos seus amigos
Meredith: “Você preferiria que eu dissesse ‘Ele foi morto como um vampiro ’?”
Damon: “Não foi ele que inventou o termo ‘ataque de animal’?
Meredith: “Por que você se importa?”
Damon: “Porque Ric gosta de você e se você é uma psicopata isso seria realmente ruim para ele.”
Meredith: “Você acha que eu matei meu ex-namorado?”
Damon: “Eu acho que você é uma psicopata com alto custo de manutenção.”
Meredith: “Se você se importa com o seu amigo vá descobrir como Alaric entrou na UTI quase morrendo e saiu caminhando meia hora depois sem nenhum arranhão.”
3.Ele gostaria de uma segunda opinião
Damon: “Eu provei a sua teoria: Diagnóstico: Caso de psicopata. De nada.
2. Algumas perguntas não deveriam ser feitas
Damon: “É melhor ficar forte se quiser namorar essa mulher. Defesa pessoal e tudo mais”
Alaric: “Qual é o seu problema?”
Damon: “Sua médica injetou verbena em mim e depois tirou meu sangue.”
Alaric: “O que? Quando você a viu?”
Damon: “Quando eu fui ao hospital acusá-la de ter matado seu ex-namorado, o que por sinal, é um assunto bem delicado.”
1. Pense antes de falar
Damon: “Insultar um bando de bruxas mortas? Nada esperto. Eu fiz exatamente o mesmo erro a primeira vez que vim aqui.”
           
Fonte.

     créditos. Equipe ISF.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário