quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Kevin fala sobre Delena, Stelena e Originais

Eu respeito os aspectos românticos de The Vampire Diaries, mesmo não sendo a atração principal para mim. Está sendo comentado o beijo de Elena e Damon, algo que muitos esperaram por um longo tempo.
Wow!Mas, novamente, estou feliz pelas pessoas estarem envolvidas. Essa é a boa notícia.
Yeah. E ele também enlouqueceu bastante gente. Naquela noite, eu mandei uma mensagem para a Julie Plec dizendo: "Você recebeu algumas ameaças de morte em seu Twitter?" E ela disse "algumas ameaças de morte e algumas outras coisas inconvenientes." Eu respondi "Sim, eu estou com um monte de "Vai se fuder!" e outras coisas aqui" E ai fomos listando todas as coisas ruins que eles estavam dizendo.

Bom, sim, e também de agitar as coisas um pouquinho. Isso é uma das coisas que eu sinto que vai irritar os fãs de Stelena, mas eu sinto que nós conquistamos esse espaço. Damon ganhou esse direito devido a sua jornada desde o momento que eles se conheceram até agora... Ele mereceu. Ele provou alguns valores e fez coisas boas para Elena. Ele desenvolveu uma amizade com ela. Ela pode confiar nele agora. Há uma relação lá. E também, isso só tornará as coisas mais interessantes porque vai complicar tudo ainda mais. O amor é complicado e os relacionamentos são complicados e nós apenas estamos aprofundando esse elemento. E Stefan está tão trágico agora, porque nós temos esse herói destroçado. Sim, eu amo ele, mas ele pelo menos ama a si mesmo? Eu não acho que ele se perdoará. Nós estabelecemos isso. Nós o colocamos para beber sangue humano porque era uma penitencia por todas as coisas erradas que já tinha feito. E agora ele será capaz de voltar atrás e se perdoar? E ganhar o amor da menina de novo? Ela o amaria novamente, mas eu não acho que ele permitirá ela fazer isso tão facilmente.

Sim e não. Nós vamos ver que o beijo vai ter diversas repercussões. E o que acontecerá depois... Veremos como Stefan, Elena e Damon vão lidar. E nós sempre sabemos como Damon lida... Arrancando a cabeça de alguém
Com Stelena se separando por grandes razões, você acha que é a hora certa de dar o próximo passo na evolução de Elena com Damon?
Mas Damon está muito seguro ultimamente. Isso vai continuar?

A sua série teve uma quantidade impressionante de decapitações.

Embora o meu favorito seja o de Elijah arrancando a cabeça do cara.

Klaus está muito chateado com Stefan. É seguro dizer que alguns caixões vão se abrir?

O episódio de flashback, onde conhecemos as raizes de Klaus, levantou algumas questões, porque nós não vimos todos os originais. Será que descobriremos quem se correlaciona com quem ou de onde eles vêm?

 
 
Pobre Rebekah. Ficou dois segundos acordadas e então a apagaram de novo. Elijah poderá acordar em um futuro não muito distante?Olha, eu amo a Rebekah. Claire está surpreendente no papel. E Elijah... Eu não posso decidir de quem gosto mais: Klaus ou Elijah. Eles possuem uma grande dinâmica e tem personalidades opostas. Nas cenas eles tem uma "energia eletríca", digamos assim, e isso é exatamente o que eu e Julie queremos - a mesma dinâmica de Damon e Stefan. Eu sinto que Elijah e Klaus tem. E acho que essa conexão vai alimentar muitas histórias, por isso estou tão animado.
Nós não veremos todos somente em flashbacks. Nós vamos estabelecer uma árvore genealógica e uma linha familiar a partir do momento que abrirmos aqueles caixões.
Claro. Alguns desses caixões vão se abrir e vamos ver o que está neles. O que estiver lá dentro terá histórias pra contar. Acho que não é nenhuma surpresa nós dizermos que vamos explorar os Originais, porque nós já prometermos isso. Vamos vê-los e eles vão se envolver. Vai ser divertido.
O irmão de Rose! Trevor
Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário