terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Candice Estejam prontos para os próximos episódios

A atriz Candice Accola deu uma entrevista exclusiva para um site americano em uma festa do canal CW e ela fala sobre como é interpretar a vampira Caroline. Confira a entrevista abaixo


Quando você começou na serie, você sabia que sua personagem ia se transformar em uma vampira e que iria se tornar tão arrasadora assim?Candice Accola: Eu não fazia idéia disso, foi uma grande surpresa , especialmente porque foi no final da premiere da segunda temporada. Caroline morreu, mas mesmo assim a personagem teve a oportunidade de ainda fazer parte da serie, isso é muito legal, mas agora como uma vampira.


Falando da vida amorosa de Caroline, até agora você é Team Tyler, Team Matt ou Team Klaus?
Candice Accola: Eu sou Team Caroline. Eu acho que Caroline ainda tem muito para aprender sobre ela mesma, e o publico ainda não teve a chance de conhecer realmente tudo sobre Tyler, Matt e Klaus... Então eu acho que ainda é muito cedo pra decidir isso

Em termos da dinâmica do que está acontecendo entre os personagens, você gosta do relacionamento com um companheiro sobrenatural, ou você gosta, quando Caroline tenta voltar à sua normalidade de quando era humana?Candice Accola: Pra ser honesta, é bem engraçado essa coisa toda do sobrenatural, essa dinâmica toda. É legal ter essa experiência do lado humano, mas também legal ter experiências com esse lado totalmente oposto e viver nesse mundo de fantasias. É muito bom poder trabalhar com isso

Falando nessa dinâmica, que técnicas corporais você teve aprender?Candice Accola: De modo algum eu seria uma dançarina profissional, mas eu cresci fazendo aulas de danças e isso tem sido a coisa que mais me ajudou na hora de fazer as cenas mais dinâmicas, contando os passos e ‘’cinco, seis, sete, oito, e soco’’. É engraçado como essas pequenas coisas que você aprende quando é pequena, e você não acha que vão estar com você até a fase adulta, acabam te ajudando no trabalho. Isso foi algo que eu já tinha feito quando eu era pequena.

Um monte de atores de ação dizem que uma das razões pela qual eles queriam se tornar atores foi pela oportunidade de fazer as cenas de luta. Você é desse tipo que fica motivada pela idéia de fazer cenas em que você pode bater ou morder alguém?Candice Accola: Eu penso como uma criança, querendo morder as pessoas, enquanto um adulto provavelmente zombaria disso. Eu acho que isso é ‘’a cereja do bolo’’. Interpretar uma vampira me leva a fazer coisas realmente divertidas.

Pelo fato de que Caroline vive uma vida bem perigosa, alguma vez você já leu um script e já pensou ‘’Ai, não, eu estou morta?’’ Candice Accola: Não, eu aprendi a aceitar isso, porque se a personagem for morrer na serie eu vou receber um telefonema avisando e eu nunca recebi nenhum desses telefonemas, então eu to tranqüila quando à isso.

O que você mais gostaria que os fãs tirassem de conclusão dessa terceira temporada de The Vampire Diaries?Candice Accola: Apenas que eles fiquem entretidos e estejam prontos para os próximos episódios

creditos  Equipe Vampire Diaries World 

Nenhum comentário:

Postar um comentário