quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trevino: Seu laço com Klaus, novos interesses amorosos e mais

O Zap2it também postou uma matéria com o Trevino. Apesar de ter muitas coisas iguais a entrevista do EW (aqui), ainda assim possui algumas partes inéditas.



                                                                
No episódio da semana passada de “The Vampire Diaries”, Tyler (Michael Trevino) finalmente disse a palavra com “A” para Caroline (Candice Accola)… e, em seguida, deu uma mordida fatal no seu pescoço, porque um assassino psicótico lhe disse para fazê-lo.

Adolescentes da América: Isso não é amor. Anotem isso.

Felizmente, nós nos sentamos com o nosso lobisomem que virou vampi-somem favorito para uma mini conferência de imprensa, na sede da CW, esta manhã, e parece que Tyler vai fazer todo o possível para fazer as pazes.

A história sobre superar o controle da mente esteve por toda a temproada, e Tyler vai ao extremo para quebrar seu vínculo com Klaus. Sua primeira parada? Ele vai chamar Bill Forbes (Jack Coleman), pai de Caroline.

Bill colocou Caroline no inferno no início da temporada, quando ele tentou curá-la de sua sede por sangue através de tortura, e ele vai usar métodos semelhantes com Tyler no episódio angustiante de quinta-feira a noite. Além disso, dado o fato de que Tyler recentemente tentou matar sua amada filha… ele tem alguns sentimentos de raiva para colocar pra fora.

“Aos olhos de Bill, você tem um problema sério. Ele está tipo: ’Eu sei o quão sério é o seu problema, e você está tentando ficar com a minha filha, quando você quase a matou?’” Trevino diz-nos. “Então, ele tem alguns problemas que ele quer abordar com Tyler também. É quase um ultimato, se você quiser namorar minha filha, terá que quebrar esse vínculo.”

Não é um processo fácil. Ele exige cenas sem camisa em correntes, e você sabe o que isso significa! ”Podemos ver um pouco de uma transformação amanhã”, ele brinca.

A mordida deixou Tyler tão devastado quanto Caroline. “Eu pensei, ‘Por que Tyler apenas não curou Caroline com seu próprio sangue?’ e eu acho que ele estava apenas em pânico. Ele estava em choque assim como ela, pois ele não queria ter feito isso, mas aconteceu”, Trevino diz.

Vamos vê-lo passar por maus momentos no episódio da noite de amanhã. É tão ruim que você pode acabar duvidando se ele vai sobreviver a isso ou não. Ainda assim, ele resiste, porque quando ele disse que amava Caroline, ele falou a verdade. No início do episódio, vamos ver Tyler fazer a sua jogada de pedir desculpas direita para Caroline. “Digamos que o seu namorado faz algo errado, e então seu namorado vai para o seu pai – Isso é um jeito dele tentar pedir desculpas. Ela é muito receptiva a isso”, diz ele.

Infelizmente, o vínculo é mais intenso do que o esperado. “No episódio de amanhã vamos descobrir o quão profundo é este vínculo, e o que Tyler tem que fazer para quebrá-lo, caso seja possível”, diz ele. “Neste ponto, eu não acho que Tyler sabe o quão profundo é isso. Se Klaus quer que você faça alguma coisa, você acaba fazendo mesmo que não queira. Isso é um pensamento assustador. ”

Quanto aos pensamentos de Trevino sobre aquele momento Klaus / Caroline na semana passada – vamos apenas dizer que ele não está exatamente empolgado com a perspectiva de perder sua namorada fictícia para um sociopata ficcional. “Eu lembro de ter lido, e… eu não pensei muito nisso. Eu sou como ‘Ok, eu não acho que iria durar.’ Mas então eu vi o episódio, e uma vez que eles colocam a música e, em seguida recebendo toda a parte emocional de Joseph eu pensei ‘Ah, cara!’ Foi uma cena muito, muito boa, mas espero que não dure. Eu não gosto disso.”

Ele está pronto para uma briga com Klaus. “Eu gostaria de uma oportunidade. Sei que Julie escreveria algo épico. Seria muito bom. Além disso, tendo ou não um confronto, é ótimo trabalhar com grandes atores, e Joseph é incrível,”ele brinca.

Se Caroline estivesse ocupada, Trevino não seria exatamente contrário a um novo romance para Tyler… talvez com Rebekah (Claire Holt). “Absolutamente”, diz ele, sem hesitação. “Isso seria divertido.”

Certifique-se de assistir o episódio na noite de quinta-feira – é um dos favoritos Trevino do ano. “Nós descobrimos até onde ele vai para quebrar essa relação, e Tyler está pronto para ser desafiado”, ele brinca.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário