segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As 10 melhores frases do episódio 3×12 The Ties that Bind

                                                            
10. É verdade
Bonnie: “É surreal, ter que procurar por uma mulher que abandonou sua própria filha.”
9. É tarde demais para se desculpar
Caroline: “Você me mordeu. Eu poderia ter morrido. Eu acho que já passamos das desculpas Tyler.”
8. Super verdade
Meredith: “Uma médica bêbada é uma médica ruim.”
7. Um suspeito incomum
Alaric: “Quem você acha que o matou?”
Damon: “Eu não sei. Mas se eu fosse um policial, sua amiga e doutora sexy, definitivamente, estaria entre os suspeitos.”
6. Dor é bom
Bill Forbes (para Tyler): “Sentindo dor você não deverá mais nada a Klaus e será livre.”

5. Damon é o seu irmão protetor
Meredith: “Por que você se importa?”
Damon: “Porque Ric gosta de você e se você é uma psicopata isso seria realmente ruim para ele.”
Meredith: “Você acha que eu matei meu ex-namorado?”
Damon: “Eu acho que você é uma psicopata com alto custo de manutenção.”
4. Faça o que o mestre mandou
Elena: “O que você está fazendo?”
Jamie: “O que me mandaram fazer. Não era pra você estar aqui.”
3. Hora da academia
Damon: “É melhor ficar forte se quiser namorar essa mulher.”
2. Coisas estranhas têm que serem ditas raramente
Jamie: “Veja, eu não sei porque atirei nele. Eu não sei porque estou segurando esta arma. Mas se você se mexer ou fizer qualquer coisa eu atiro nele novamente.”
1. Ela é muito boa pra essa cidade
Stefan: “Você é melhor que ele, Elena. Você é melhor que nós dois.”
Fonte.

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário