sábado, 7 de janeiro de 2012

As 13 melhores citações de Damon em "The New Deal"

 Damon: Odeio bruxas. São volúveis e passivo-agressivas.

    Damon: Sabe o que eu não entendi? Por que me salvar? Amor fraternal? Impulso? Sua humanidade está ligada? Desligada?
    Stefan: Você não tem outra coisa pra fazer, Damon?
    Damon: Ah, mudando de assunto. Isso não vai funcionar comigo. Eu inventei isso.

    Damon: Aprenda a lição comigo. Distante é ruim, mas morto é pior.


Damon: Bem, eu assisti de camarote sua irmã mentindo para você.
    Klaus: Aquela lá é bem inconstante.

    Damon: Nós podemos compartilhar nosso ódio mútuo pelo meu irmão.

    Damon: Eu sei o que você está pensando e a resposta é 'não'.
    Elena: Se nós entregarmos Rebekah...
    Damon: Ele vai tirar a adaga dela e a primeira coisa que ela fará é te matar. Não é uma opção.

    Damon (para Alaric): Você tem várias opções: Bloody Mary. Chave de fenda. Brunch em uma garrafa.

    Damon: "É véspera do apocalipse do Klaus e você está fazendo lição de casa."

    Damon: "Na última vez que verifiquei você estava escondido em uma casa assombrada".

    Damon: "Esses adolescentes de hoje... Quais são seus valores?"

    Elena: "Bem, você está bêbado de dia. Não é exatamente sua aparência mais atraente."
    Damon: "Ah. Qual é minha aparência mais atraente?"
    Elena: "Não estou dizendo que você tem uma, apenas que esse seu jeito é o meu menos favorito."

    Stefan: "Olhe."
    Damon: "O que? O Klaus é alérgico a poeira?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário