terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conheça mais sobre Torrey DeVitto e as surpresas que Meredith trará para a série

Mesmo com experiência na TV, ela ficou muito entusiasmada quando soube que entraria em TVD.
"Para ser honesta, tive um ataque de ansiedade quando descobri, eles me chamaram e disseram que a personagem do livro era para mim, fiquei tão nervosa que quase vomitei em vez de ficar animada." disse Torrey.
Como muitos sabem, Torrey é casada com Paul Wesley. Ela já se considerava parte da família "The Vampire Diaries" , pois vivia pelos bastidores. Então poderíamos pensar que isso ajudou em sua participação no papel de Meredith Fell.
" Sempre fui assim, quando conheço um novo grupo de pessoas sempre falo bastante sobre meu trabalho. Então fiquei um pouco insegura ao entrar em uma série que já está em sua terceira temporada, e que todos se conhecem tão bem. Pensei: "Cara, eu vou ser muito julgada. Eu estou tão nervosa. E se eu for péssima? E se eles me acharem péssima?' e então eu parei e pensei: 'Para! Você foi contratada por uma razão." ( A própria produtora executiva da série, Julie Pec, disse que não fez isso pelo Paul. Mas sim porque Torrey é muito talentosa

que seria. Eu me senti tão confortável, foi uma transição bem tranquila", diz ela, acrescentando: "Graças a Deus! com uma risada.
É claro, para os fãs de longa data de LJSmith, autora dos livros do qual a série foi adaptada, a personagem de Torrey - uma médica, membro de uma família fundadora que tem uma história em Mystic Falls - tem um significado especial. Meredith foi uma personagem importante nos livros, embora tenha sofrido algumas grandes mudanças da página dos livros para a tv.
Boa noitícia para os fãs de Meredith - sua favorita está em boas mãos, DeVitto é uma grande fã do romance. "Bem, quando o roteiro chegou, eu peguei, e realmente li a série inteira, sem parar", ela nos diz. "Eu tinha acabado de ler a saga Crepúsculo e fiquei tão encantada com Edward, então eu vi que isso era sobre vampiros, pensei "Ótimo! Vou ler todos eles!"
Dito isto, é claro, ela acaba criando uma certa distância entre os personagem do livro e a reinterpretação dos escritos para TV. "Eu lembro de Meredith, mas não perfeitamente.", diz ela. "Ela é muito diferente na série, então não precisarei reler os livros, pois não quero misturar as idéias.
"Fiquei muito feliz em entrar para a série, principalmente por representar uma personagem tão esperada pelos fãs dos livros."

Uma das coisas de que mais gostamos em The Vampire Diaries, é que até os personagens menores recebem personalidades bem interessantes, e Meredith não é uma exceção. Estamos felizes em dizer que sua participação não é tão breve assim, especialmente quando se trata do típico ator convidado.
" As pessoas comentam: "Nã acredito que está esse tempo todo na série", e eu não acho que faz tanto tempo assim, mas acredito que nesse mundo de vampiros e lobisomens, alguém sempre acaba morto. Só tenho a agradecer por estar esse tempo todo na série, tenho me divertido tanto." disse Torrey.
Esperamos que ela continue por mais tempo - não apenas porque atua muito bem, mas também porque faz muito tempo que Alaric não tem um interesse amoroso que não seja vampiro ou tenha morrido.

Assisti alguns episódios de The Vampire Diaries, não todos, mas deu para perceber que o que aconteceu com os romances passados de Alaric foi bem trágico. E para o próprio bem dele, espero que este dure, pois ele precisa de um descanso."
Vimos o potencial deste novo casal no último episódio desta quinta, "Our Town". Tenho a impressão de que a Dra. Fell tem algumas suspeitas sobre o nosso professor de história.
" Ela realmente ficou intrigada assim que se conheceram, com seu potencial de cura depois dele quase morrer." Torry disse
Quando se encontraram pela primeira vez, rolou uma química no ar, mas um hospital não é um lugar muito apropriado para isso. A partir do momento que eles passam a se conhecerem melhor fora do ambiente hospitalar, a química entre eles pode realmente fluir."
E as cenas românticas entre eles, Torrey disse que não foi tão desconfortável assim.
" Não foi desconfortável! Ele é uma ótima pessoa, muito profissional, me senti realmente confortável com a situação. Claro que faz parte do ofício. Você se acostuma."
Os fãs do livro podem lembrar que Meredith e Damon tinham uma relação controversa, relação essa que pode transitar para a série. Como membro de uma família fundadora, Meredith traz outra perspectiva sobre o problema de vampiros em Mystic Falls - que Damon não aceita facilmente.
" Damon se acha o prefeito da cidade, quando se trata de vampiros - ele se acha o maioral na série." diz Torrey
" Quando Meredith fica a par da situação, ela fica sabendo de algumas coisas sobre vampiros e tem algumas idéias sobre como a cidade deve se proteger, e acho que isso deixa Damon um pouco nervoso, porque ele não contava com isso."
Damon também não aceitará bem o novo romance de Alaric. "Damon e Alaric são muito próximos, então quando esse novo interesse amoroso se Alaric surge, ele fica um pouco inseguro, pois ele é seu parceiro e amigo." Torrey nos contou
"É engraçado porque ela tem uma personalidade forte, não é uma garota tola, então será uma dinâmica bem interessante de assistir."
Fora do set, Torrey está trabalhando em alguns projetos com seu amado. Ela e Paul fizeram uma parceria com a Global Roots (uma organização que será abordada em um artigo futuro). Além disso, Torrey é apaixonada pelo seu trabalho como embaixadora de cuidados paliativos.. "Quando comecei no hospício, era apenas voluntária", explica ela. "Até o ano passado, depois de trabalhar quatro anos como voluntária, comecei a pensar em como poderia chamar atenção para ele. Alguém de "Give Back Hollywood" me disse que a Organização dos Cuidados Paliativos nunca tinha tido um porta-voz. Assim, estendi minha mão à eles e tornei-me uma espécie de embaixadora do hospício. Continuo sendo voluntária, mas faço mais trabalhos de conscientização para incentivar outras pessoas a se voluntariar."
Se você está procurando uma causa para participar ou algum lugar para se voluntariar, Torrey não poderia falar mais alto pelos cuidados do hospício. Ela incentiva seus fãs a largarem os preconceitos sobre o hospício, antes de conhece-lo melhor. " Quando estava pesquisando pela internet e iniciei meu trabalho, a maioria dos meus amigos não conheciam direito o que era, ou se conheciam, tinham uma conotação móbida sobre ele. Quero mostrar às pessoas que não é assustador e que é tão acessível a voluntários como qualquer lugar. O hospício foi umas das melhores coisas que aconteceu em minha vida e é algo que quero continuar fazendo até quando eu não conseguir cuidar de mim mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário