domingo, 15 de janeiro de 2012

As 20 melhores frases do episódio 3×11 Our Town

20. Eu posso conseguir fazer tudo de novo?
Klaus: Eu estava esperando que iríamos continuar da onde paramos. Mas, aqui está você, cheio de verbena assim como os outros, tenho certeza. Tanto por amizade.
Stefan: Amigos não tiram o livre arbítrio de amigos.
Klaus: Ok, concedido, aquilo foi um pouco extremo. Mas eu fiquei um pouco temperamental. Basta perguntar aos meus irmãos

19. Amém
Meredith: Meu Deus, outro bebâdo diurno.

18. Estresse: O assassino do folículo
Damon (para Stefan): Relaxa irmãozinho. Você não quer que o seu cabelo caia

17. Quem é o chefe?
Caroline: Você pode pelo menos me dizer o que vai fazer sobre a sua ligação com Klaus?
Tyler: Não há nada que eu possa fazer sobre isso Caroline. Esse é o ponto.

16. Lá vai o nosso valor da propriedade
Damon: Esses híbridos. Eles estão realmente baixando o número da vizinhança

15. Fundadores
Klaus: Eu estou surpreso que você ainda está na cidade. Eu dei a sua liberdade, você poderia ter ido para qualquer lugar.

Stefan: Eu moro aqui, Klaus.
Klaus: Bem, se nós estamos jogando esse jogo, então eu fui o primeiro

14. Fale a verdade
Stefan: Eu não gosto dos seus amigos híbridos. Eles estão por toda a parte, como pulgas.

13. Eu falei cedo demais
Mindy: Está tudo bem?

Klaus: Tudo bem, Mindy. Stefan está saindo depois de fazer o seu ponto.
Stefan: (decapitando Mindy): Você pode querer mandar o resto deles pra longe antes que vire bagunça.

12. Aniversário
Caroline: Vocês sabem que eu nem gostava de 17. Quero dizer, o único objetivo de fazer 17 é chegar aos 18. É um ano de enchimento. Estou presa num ano de enchimento.

11. Danos colaterais
Klaus (para Stefan): Talvez eu esteja disposto a perder um irmão se isso significa matar o seu.

10. Mestre Gilbert
Elena: Amém ou saúde ou tanto faz.

9. Agora isso é uma paquera
Meredith: Alaric Saltzman. Paciente Milagroso.
Alaric: Dra. Fell

Meredith: Eu estou feliz em ver que você ainda está vivo. Metade de mim pensou que você ia cair morto enquanto dormia.

Alaric: Yeah, bem, eu acho que tenho nove vidas.
Meredith: Nada mal para quem vive em um cidade com problemas vampíricos.

8. Discagem bebâda?
Caroline (para Elena): O que? Eu sou delicada.

7. Estraga festas
Matt (para Bonnie): Você está arruinando um perfeito funeral.

6. Diga como é
Damon: Você quer vencer o vilão, você tem que ser mais espeto.
Stefan: Não, para vencer o vilão, Damon, você tem que ser o melhor vilão

5. Você não sabe o que tem até que se tenha ido.
Stefan: Destruir Klaus é tudo que me restou.
Elena: Você tinha a mim.
Stefan: Eu te perdi no momento que deixei a cidade com Klaus. Você apenas não se deixou admitir isso.
Elena: É isso que você está fazendo, fazer com que eu odeie você?
Stefan: Eu realmente não me importo mais com o que você pensa sobre mim, Elena.

4. Não se afaste
Caroline: Você vai me matar?
Klaus: No seu aniversário?  Você realmente acha isso de mim?
Caroline: Sim

3. O novo normal do Stefan
Damon: Ele acabou de tentar decapitar alguém no meio da festa do conselho. Ele está operando loucamente nesse exato momento.

2. Boa conversa
Klaus: Eu vou te contar um pequeno segredo. Tem um mundo inteiro lá fora esperando por você. Belas cidades, arte e música. Beleza genuína. E você pode ter tudo isso. Você pode ter milhares de outros aniversários. Tudo o que você tem que fazer é pedir.
Caroline: Eu não quero morrer.

. Beijar ou não beijar
Elena: Nós não podemos. Não é certo.
Damon: É certo. Mas não agora.

Fonte.

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário