domingo, 29 de janeiro de 2012

CONHEÇA OS GOSTOS LATINOS DE TORREY DEVITTO

O site Latina.com entrevistou a atriz de Vampire Diaries e Pretty Little Liars, Torrey DeVitto, sobre suas preferências Latinas. Confira abaixo suas respostas


Qual é o seu prato Latino favorito?
- Paella ou qualquer coisa com Plátanos!
As pessoas sempre acham que você é Latina?
- A todo momento! Tinha um monte de crianças de Puerto Rico na minha escola na Flórida, e as pessoas sempre achavam que eu era porto-riquenha. Mesmo agora na Califórnia, pessoas falam comigo em espanhol na rua constantemente! Antes das pessoas conhecerem meu sobrenome, sempre supõe que eu tenho algum tipo de ligação latina em algum lugar. Eu amo eles! Eu acho que a cultura latina é sexy. Por isso falar em espanhol é um dos meus objetivos. Então, um dia, eu realmente serei capaz de enganar as pessoas!
A celebridade Latina mais sexy é?
- Javier Bardem, óbvio.
Se você pudesse namorar com uma celebridade Latina, seria…
- Eu acho que o único que faria minha noite mais interessante do que o meu marido  (Paul Wesley, estrela de Vampire Diaries) seria Zorro!
A melhor música latina que já ouviu é…
- São tantas! É muito difícil escolher apenas uma música, mas quando eu estava crescendo, sempre escutei Julio Iglesias no carro com minha mãe! Ela simplesmente o adorava, então acho que ele estaria em uma lista de favoritos. Suas canções são tão nostálgicas para mim!
Você ama a cultura Latina porque…
- Por causa de sua paixão! Eu me relaciono bastante com os Italianos, porque há muito romance e poder em ambas culturas. Eu amo a dança e a música das culturas latinas. Fui a um show de Flamenco, na Espanha, uma vez e fiquei completamente sem fôlego!
Quais seus amigos Latinos em Hollywood?
Fernanda Andrade e Daphne Zuniga são duas mulheres lindas e inspiradoras que conheci e se tornaram muito próximas, enquanto eu vivia em Los Angeles. O pai de Daphne é da América Central e Fernanda é originalmente do Brasil

créditos Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário