segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Joseph no painel dos bad-ass da CW

Ontem aconteceu um painel com os personagens “bad-ass” da CW, e entre ele estava Joseph Morgan. Alem do Joseph, também estavam no painel Kris Polaha (Ringer), Wilson Bethel (Hart of Dixie), Jared Padalecki (Supernatural), Ed Westwick (Gossip Girl), e Shane West (Nikita)


                                   Os atores fizeram muitas brincadeiras e falaram bastante sobre serem                considerados   bad-ass”. Confira abaixo um pouco da participação do Joseph


O Joseph disse que o cabelo do Klaus em 1492 foi baseado no cabelo do Jared
Ele disse que seu bad-ass favorito é Gordon Ramsey
Comentou que a Claire Holt deveria estar no painel também
Sobre a aparição dos outros irmãos de Klaus: “Eles são~bad-ass em treinamento. Eles já estão treinando quebrar pescoços e arrancar corações… Meu personagem é um híbrido, então isso levanta meu nível na escala bad-ass. No momento, estou vendo eles atrás de mim, vamos ver se eles conseguem me alcançar.”
Sobre Klaus: “Eu tenho medo que a Julie e o Kevin o deixem mais doce. Eu acho que eles podem torná-lo alguém mais humano e mais fácil de se relacionar sem tirar esse lado vilão dele.” Padalecki interrompeu enquanto mostrava fotos dele no painel e disse, brincando, “Com certeza haverá uma competição de cortes de cabelo… Isso é o que vai acontecer com você…”


Fonte: 1 e 2
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário