quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nina para a Nylon Magazine: Photoshoot + entrevista









    Nós assistimos Nina Dobrev na televisão desde a sua estréia em Degrassi – para não mencionar os episódios semanais de Vampire Diaries que satisfazem nossa cota de vampiros adolescentes – mas em breve teremos a chance de ver a atriz trilingue sob uma nova luz. (É Inglês, Francês e Búlgaro – seu país de origem – caso você esteja se perguntando.) Esta temporada, as estrelas Dobrev, Emma Watson, Lehrman Logan e Paul Rudd estarão no filme As Vantagens de Ser Invisível. Ela falou conosco sobre seu mais recente empreendimento, dilemas em seu Twitter, e porque ela deve ser capaz de desempenhar um viciado em drogas.
Sobre fazer filmes: “Quero me tornar uma pessoa diferente, e isso é permitido quando se trabalha com cinema. Eu quero ser um punk, alguém doce, ou uma viciada em drogas! Existem tantas coisas para explorar… Às vezes, eles vão dizer cosias como, “Ela não está sendo clara o suficiente.’ ou ‘Ela não está nervosa o suficiente.” Isso me frustra. Eu me sinto como uma tela em branco, e eu gostaria que as pessoas tivessem a mente um pouco mais aberta.”
Sobre seus gatos de estimação “Eu vou dizer que sou a menina dos gatos, porque mulher dos gatos faz parecer que eu tenho 500 anos… Mas eu amo meus amigos peludos. Eu até fiz um calendário para 2012. É chamado My Pussies: Uma história de amor peluda. Os gatos simplesmente vem até mim. Tenho certeza de que eu era um gato em uma vida passada.”
Sobre sua ex-coestrela em Degrassi, Aubrey Graham (Drake.): “Ele foi tão doce. É quase estranho para mim que ele seja um rapper e um símbolo sexual agora. Lembro-me de estar no carro indo para uma festa, cantando junto com o rádio, e alguém disse: ‘Esse não é seu amigo Drake?” e eu fiquei tipo: ”Quem é Drake?”
Sobre ser muito famoso. “Eu não posso dizer que não estou interessado em Angelina Jolie e Brad Pitt e sua família. Mas é algo que você luta muito para manter privado.”
Para mais de Nina Dobrev, pegue a edição de fevereiro, e fique atenta no nylonmag.com – teremos Nina conosco nesta temporada na linha de frente da Fashion Week!

Fonte.
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário