domingo, 15 de janeiro de 2012

Os 5 momentos OMG do episódio 3×11 Our Town

5. Stefan decapita Mindy
Nós não podemos dizer que Stefan não avisou Klaus que as coisas ficariam violentas, porque ele avisou. A maneira que os dois ficam cara a cara na mansão ainda em construção, o Salvatore mais novo falou a Klaus para tirar seu híbridos de Mystic Falls ou ele os mataria. Mas o vampiro Original recusou. Para piorar as coisas, Klaus insultou Stefan quando um dos seus híbridos entrou na sala. “Está tudo bem?” ela perguntou. “Tudo está bem, Mindy,” Klaus respondeu. “Stefan estava apenas indo embora depois de fazer o seu ponto. Então Stefan não tinha escolha a não ser  pegar um serrote de mão que estava em cima da mesa e arrancar a cabeça de Mindy. “Você pode querer mandar o resto deles para longe antes que vire bagunça,” ele disse – como se o sangue pingando no chão não fosse bagunça suficiente.

4. Tyler morde Caroline
“Klaus não pode me controlar. Não quando se trata de você,” Tyler falou para Caroline. De pé sob a luz da lua, fora da cripta  onde estavam comemorando o aniversário funeral de Caroline, o híbrido passou a proferir palavras que toda garota gostaria de ouvir. “Eu não estou seguindo em frente com nada, eu amo você,” ele disse. Tyler segurou o rosto de Caroline em suas mãos e a beijou gentilmente. Depois apaixonadamente. Mas então ele moveu seus beijos para o pescoço dela e o poder da sua ligação com Klas que ele pensou que havia sido quebrada fez Tyler morder Caroline. “Você acabou de me morder?” Caroline perguntou, atordoada. “Fique longe de mim!” A medida que o sangue começou a sair do seu pescoço, ela colocou a sua mão em seu peito e caiu no chão. Foi um aniversário infeliz depois de tudo.

3. Caroline pede a Klaus que a ajude a viver
Mordida, quebrada, e suando em dor, Caroline não queria que seu aniversário de 18 anos fosse o último que ela tivesse na Terra. Então quando Klaus, seu inimigo, ofereceu a ela “milhares de outros aniversários,” ela aceitou. “Eu não quero morrer,” ela chorou. Klaus a levantou e ofereceu o seu pulso, e a confortou enquanto ela bebia seu sangue

2. Stefan leva Elena até a ponte
Nós nunca vamos saber se foi tudo uma ameaça vazia. Mas uma coisa é certa: Depois de Stefan usar Elena como mercadoria de troca barata para conseguir de Klaus o que ele queria, ele a deixou sem o seu celular, no escuro, sozinha na ponte. “Eu realmente não me importo mais com o que você pensa sobre mim,” ele disse depois de ir embora. Como se quase ter matado ela não fosse ruim o suficiente.

1. Stefan brinca com a vida da Elena
Stefan costumava a matar por Elena. Mas a maneira que ele imprudentemente correu pela rodovia até a ponte Wickerly parecia que eles estava tentando matá-la. Talvez “tentar” seja a palavra errada aqui. O vampiro começou a matar a sua ex-namorada. “Talvez eu apenas transforme você em uma vampira,” ele falou quando acelerou fundo. Entretanto, se Klaus se recusasse a tirar seur híbridos de Mystic Falls, Stefan ia matar Elena, a fonte de sangue do vampiro original, na ponte em que seus pais morreram. A medida que Klaus escutava no celular, Stefan forçou Elena a beber seu sangue e mudou de marcha. Elena lutou. Protestou. O medo em sua voz aumentou a maneira que a velocidade aumentava. Mas foi quando ela soltou um grito que Klaus disse: “Tudo bem. Eu vou mandá-los embora,” ele disse. “Você ganhou.”

Fonte.

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário