domingo, 8 de janeiro de 2012

Nina e Ian comentam sobre o beijo Delena

Você estava esperando por esse momento durante toda a temporada. Em "The New Deal", sem alguém precisar estar morrendo ou em perigo, Elena finalmente cedeu ao beijo de Damon.

Aparentemente os fãs não foram os únicos que torciam por isso. O beijo Delena era tendência no twitter em 5 de janeiro, e na vida real, o casal Nian deram suas opiniões a respeito.

Ian disse que também já esperava por esse beijo, e Nina o provocou: "foi mesmo?". Confiram o que eles twitaram
                               Eu também RT@danielleeO:@morganmcgaw Oh meu Deus eu sabia! Estive esperando por esse beijo desde sempre!@iansomerhalder

              Lol...ah foi? RT @iansomerhalder Eu também RT@danielleeO:@morganmcgaw Oh meu Deus eu sabia! Estive esperando por esse beijo desde sempre @iansomerhalder                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário