sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Julie Plec sobre o beijo Delena

Confira abaixo a entrevista da produtora executiva Julie Plec pra a Entertainment Weekly sobre o episódio de ontem ela fala sobre o beijo de Damon e Elena e mais, confira:



Entertainment Weekly: O beijo!  Por que era finalmente o tempo certo para Damon e Elena dividirem um beijo que não envolve ela sendo Katherine ou ele morrendo?
Julie Plec: Nós temos construído isso toda a temporada, e acredite ou não, nós na verdade pensamos que nós chegaríamos lá no fim do episódio nove. E então quando chegamos lá (no fim de novembro), não pareceu certo. Pareceu que não estava pronto pra acontecer ainda. E então, nesse episódio finalmente pareceu certo pela maneira que nós chegamos no fim da estória desse episódio.  Pareceu como a relação deles evoluiu ao ponto onde não seria uma coisa em que Elena se afastaria, ou rejeitaria e até mesmo se arrependeria.

E porque Damon se afastou e depois voltou? Para causar nos fãs um ataque cardíaco?
Nós queríamos que ele tivesse esse momento de “Que se dane tudo.” (Risadas). Você sabe, eu passei por muitas coisas. Eu tenho amado essa garota por tanto tempo. Eu não deveria estar a beijando. Meu irmão salvou a minha vida. Eu não deveria estar fazendo isso, mas, eu quero, então dane-se. (Risadas). E isso é o que ele faz.



Quando nós conversamos no mês passado, você mencionou que a varanda era um lugar especial para a relação deles. Eu deveria ter visto esse beijo chegando.
A varanda é o lugar do primeiro beijo falso deles, quando era a Katherine. É o lugar onde ela contou a ele que a amizade que eles tinham havia acabado e que ela nunca confiaria nele de novo, na segunda temporada. E agora, é o lugar  desse momento legal e surpreendente entre eles.


Eu estava com medo de que a camera acabasse mostrando Stefan lá. Eu estou feliz que ele não estava. Teria sido tão previsível.
Parecia que nós não precisávamos usar esse tipo de dispositivo. Parecia que tinha que ser um momento particular entre esses dois personagens que tem desenvolvido uma amizade e uma intimidade a muito, muito tempo. Parecia que Stefan estava separado disso, e parecia que eles mereciam ter isso só pra eles.


O que eu gostei sobre isso é que foi satisfatório, mas você nunca sentiu que ele ia pressionar ela por mais. Olhando para o futuro, como eles reagem a isso?
Um dos meus momentos favoritos de toda a cena, estranhamente, foi depois que ele beijou ela. É muito claro que ela perdeu o fôlego. E então ele olha pra ela e diz “Boa noite”e vai embora. Ele disse, “Se eu vou me sentir culpado por algo, eu vou me sentir culpado por isso.” Ele tomou o momento, ele ganhou o dia, ele foi o cowboy. (Risadas) E agora, ele é um homem que pode dizer, “Hey, eu fiz o que eu precisava fazer, e agora vamos voltar a vida como a conhecemos


Depois da Ação de Graças, Ian Somerhalder twittou, “Claro, primeiro dia de volta ao set, Damon Salvatore está nu.” Estou fazendo a matemática. Nós vamos ver ele nu no episódio da semana que vem?
Sim. (Risadas) Ele tem uma razão para estar de bom humor na semana que vem. Nós começamos o episódio com ele no chuveiro começando o seu dia com um sorriso no rosto.


Elena e Alaric pediram a Damon para compelir Jeremy. Foi dito pra ele que ele deveria deixar Mystic Falls por um longo tempo, sem nem pensar duas vezes sobre isso, e ter uma vida melhor com amigos da família em Denver. O que você pode adiantar sobre isso?
Eu não quero dizer muito sobre isso, mas Elena aprendeu um lição muito difícil na primeira temporada quando ela tomou as decisões no lugar de Jeremy, e ele descobriu e parecia ser como se ela tivesse tirado as escolhas dele e tivesse o manipulado. Essa lição não desapareceu dela. Ela ainda está muito ciente do que está fazendo com ele quando ela faz. Mas eu penso no momento em que ela diz, “Ele tem apenas 16 anos. Ele é só um garoto. Ele não tem que viver isso,”quando tudo é dito e feito, é absolutamente a verdade. Se há alguma coisa que você possa fazer para proteger um garoto do inferno de viver em Mystic Falls, especialmente neste cenário, eu penso como a pessoa que ele se importa mais, ela provavelmente tinha todo o direito de fazer isso. Mas certamente não vai vir sem mais conversas  e dramas ligados a isso.


Você chorou vendo essa cena?
Sim. Eu chorei vendo Elena de pé ao mesmo tempo que Damon falava ao seu irmão que era hora de partir e ter uma vida melhor, e Alaric  apoiando isso, e Damon sendo tão gentil e honesto com Jeremy. Só esta ideia de um garoto que da maneria menos convencional, pode ter uma chance.

 Fonte  créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário