quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top 10 momentos OMG da terceira temporada até agora

Na preparação para a volta de Vampire Diaries dia 5 de janeiro, nós estávamos refletindo sobre como tem sido a terceira temporada até agora. Várias coisas loucas aconteceram, e ao mesmo tempo que nós odiamos o hiatus, isso nos deu tempo para recuperar o fôlego e acalmar os animos para o restante da temporada – que promete ser nada mais que épica. Confira abaixo o top 10 dos momentos OMG da primeira metade da temporada.


1. Stefan mata a repórter Andie Star no episódio 3×01 “The Birthday”
Claro, Stefan tinha passado o verão matando estranhos com Klaus, mas foi quando ele compeliu a namorada do Damon a ficar numa passarela prestes a cair para a morte que nós começamos a perceber que o Ripper não é apenas um viciado, ele é cruel também.



2. Tyler se transforma na frente da sua mãe no episódio 3×02 “The Hybrid”
A prefeita Lockwood atirando com dardos de verbena em Caroline? Nada legal. Em resposta para a sua defesa (ela é um mosntro), Tyler mostra a sua mãe o que ele é – se transforma em lobisomem na frente dela.



3. O pai de Caroline tenta concertá-la no episódio 3×03 “The End oh the Affair”
Enquanto a mãe de Tyler aceitava o seu filho, cachorro babão e tudo mais, o pai da Caroline teve uma reação muito diferente ao descobrir que sua filha bebia sangue para sobreviver. Prometendo curá-la de seus desejos, ele a trancou e a fez queimar no sol toda vez que a sua natureza de vampira aparecia.



4. Nós conhecemos Barbie Klaus no episódio 3×03 “The End oh the Affair”
A única coisa que nós sabíamos sobre Rebekah era que ela era um antigo amor de Stefan. Foi durante um flashback nos anos 20 que nós ficamos sabendo que ela era uma Original também – irmã do Klaus. Quando Klaus retira a adaga dela e cantarola: “Hora de acordar, irmãzinha”, o perigo dobrou.



5. Matt se afoga no episódio 3×05 “The Reckoning”
Desesperado para entrar em contato com a sua irmã fantasma, Matt se junta ao clube de Jeremy  “Eu vejo pessoas mortas”, cometendo suicídio se afogando na piscina do colégio e foi levado de volta a vida pela massagem cardíaca de Bonnie.


6.Tyler se torna um híbrido no episódio 3×05 “The Reckoning”
Como nós não percebemos isso chegando? Tyler era o único lobisomem em Mystic Falls. Claro que Klaus viria atrás dele. Mas quando o Original quebrou o pescoço do nosso amigo peludo, nós ficamos atordoados no silêncio. Mas a hibridização é algo pior que a morte? Nós ainda estamos esperando pela resposta.



7. Klaus mata a sua mãe no episódio 3×08 “Ordinary People”
Klaus é conhecido por ser um cara mau, mas o fato de que ele matou sua mãe – do modo permanete, em que não há adaga pra ser retirada – foi chocante. O tempo todo, ele havia culpado seu pai, Mikael, e uniu seus irmãos no ódio contra o patriarca. Há uma linha, e Klaus a cruzou a muito tempo atrás.


8. Elena coloca uma adaga em Rebekah no episódio 3×09 “Homecoming”
Quem sabia que ela tinha isso dentro dela? Treinar com Alaric realmente valeu a pena, porque Elena colocou uma estaca em Rebekah tão rápido quanto você diz “Barbie Klaus”. No fim das contas, o gesto de Elena de devolver a Rebekah o colar da sua mãe foi apenas uma estratégia para pegar a vampira desprevinida.


9. Stefan impede Damon de matar Klaus no episódio 3×09 “Homecoming”
E aqui nós pensamos que um dos planos da gangue de Mystic Falls iria funcionar ao menos uma vez. Ok, talvez não, mas nós não tinhamos idéia de que seria Stefan a arruiná-lo. O Ripper impediu seu irmão de matar Klaus, permitindo-o matar seu próprio pai. Como já dizia Katherine “Ba-boom”.


10. Os caixões de Klaus desaparecem no episódio 3×09 “Homecoming”
Um Stefan sem estar compelido se volta contra o híbrido Original roubando seus caixões contendo seus irmãos. Não temos idéia de qual é o plano de Stefan.

 Fonte

 créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário