domingo, 11 de dezembro de 2011

Quais programas de TV Ian Somerhalder assiste

Nós sempre vemos Ian na televisão – seja em filmes ou em seriados, como quando participou de Lost e agora, em The Vampire Diaries. Mas o que será que o Ian assiste quando está em casa? Descubra abaixo

Quando Ian Somerhalder (Damon Salvatore, de The Vampire Diaries) fizer 34 anos no ano que vem, nós vamos ter que adicionar mais uma razão pela qual nós o amamos em nossas listas, e essa coisa provavelmente vai ser, “ele assiste ótimos programas de TV”. O Smolderhotter fez uma lista de programas que ele não consegue parar de assistir, e nós estamos muito impressionados

The Wire, Mad Men, Breaking Bad e Shameless estão na lista. Ian diz que The Wire “é o programa mais incrível de todos” – além de The Vampire Diares, nós presumimos. Na verdade, nós achamos que Damon aprovaria a lista, embora tenhamos a sensação que o mais velho dos Salvatore tem um prazer culposo por True Blood.

Ian fala um pouco sobre cada seriado da lista.
Mad Men: “O que eles estão fazendo em Mad Men é fenomenal!”
Breaking Bad: “Eu acho que o que Bryan e Aaron estão fazendo nesse programa é muito maravilhoso.”
Shameless: “Meu amigo Justin Chatwin está em Shameless, o que é maravilhoso. É sobre relacionamentos, e esse programa começou essencialmente falando sobre isso. Eu me lembro que Kevin dizia o tempo inteiro, ‘esse programa não é necessariamente sobre vampiros. É sobre a cidade, o que acontece na cidade’. Eu sei que nós temos que nos afastar dessas coisas as vezes e coisas novas chegam na cidade que atuam como inspirações para essas pessoas sentirem e reagirem, mas também existe muito equilíbrio e poder nas histórias de vidas entrelaçadas e é isso que eu gosto em Shameless.Eu realmente estou feliz com o trabalho que eles estão fazendo por lá e eu queria desejá-los nada além do melhor.”
Créditos: Ian-Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário