quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Spoilers de Damon para o episódio The New Deal

O ksitetv fez uma lista de spoilers sobre o retorno de Vampire Diaires na semana que vem, dia 5 de janeiro com o episódio 3×10 “The New Deal”, o site fala sobre Damon e sobre casais interagindo, sinal de Delena? Confira



Cabelo: Ou eu me acostumei com o cabelo de Damon crescendo para fora ou ele finalmente ganhou um corte de cabelo. Damon não se assemelha mais a Joyce DeWitt.


 Damon é sempre incrível quando está irritado: Eu não tenho que explicar isso, tenho? E apesar de que Damon vai reclamar quando ele faz algo desagradável, ele faz para ajudar os outros. O personagem está realmente se tornando redimido, e eu gosto disso. Quando a série começou, era Stefan que havia sido uma pessoa compassiva, agora, mesmo ele gostando ou não, Damon se importa com Elena, e portanto, agora ele parece estar olhando muito mais as coisas e pessoas a sua volta.


 As pessoas que torcem por casais ficarão felizes?  Mas quais dessas pessoas? Os poderosos da CW falaram para não contar… mas eu posso dizer que ao menos 3 grupos de fãs irão ver seus personagens favoritos interagirem.  A escolha de nomes que Klaus lista como “entes queridos da Elena” é tambem, particularmente, interessante. E alguns dos fãs que torcem por determinado casal podem querer  ter uma captura de vídeo urgente.


 créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário