sábado, 17 de dezembro de 2011

SBT irá cortar cenas da primeira temporada de Vampire Diaries

Série de sucesso nos Estados Unidos, The Vampire Diaries chega à TV aberta do Brasil no próximo dia 26 de dezembro, data em que estreia no SBT. A emissora vai exibir a primeira temporada do seriado durante as semanas em que o Programa do Ratinho, transmitido ao vivo, estiver em férias. Na emissora de Sílvio Santos, a série vai ao ar até o dia 13 de janeiro com o nome Diários de Um Vampiro.

 Nesse período de férias que vai de 26 de dezembro à 13 de janeiro, serão apenas 18 dias disponíveis para a exibição do seriado, e a série é composta por 22 episódios, e isso custará vários cortes em várias cenas que poderá causar mal intendimento dos fatos.

 A expectativa em torno do seriado produzido pelo canal CW é grande, já que se trata de um dos maiores sucessos da atualidade entre os adolescentes americanos. A história é focada no triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) e os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), dois vampiros. Criado por Kevin Williamson (o mesmo de Dawson’s Creek), The Vampire Diaries se baseia nos livros da saga de mesmo nome, escrita por L. J. Smith.

 Embora seja inédita na TV aberta brasileira, a série também passa no Warner Channel. No SBT, ela será exibida na faixa das 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário