quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Torrey fala mais sobre sua personagem, caridade, música e mais

Deve ser assustador entrar para uma série com uma contagem de corpos tão alta quanto The Vampire Diaries, mas Torrey DeVitto de Pretty Little Liars está durando mais tempo do que muitos atores convidados.

Ela irá entrar na terceira temporada no décimo episódio “The New Deal”, e ela disse ao Wetpaint que, até agora, ela filmou quatro episódios. Isso significa que sua personagem, Mary – que é um novo interesse amoroso pelo de luto professor Alaric Saltzman (Matt Davis) – ficarã ao redor por algum tempo. Não se preocupe, fãs de PLL, Torrey diz que Melissa não vai a lugar nenhum ainda.

Wetpaint: Você já filmou quatro episódios. Mary ainda está viva e bem em Mystic Falls?

Torrey DeVitto: Sim. Eu não tive nenhuma data official para isso terminar ainda. Essa parece ser o caminho de atriz convidada para papel recorrente, certo? Mas tipo, você sabe que tem uma data pra morrer quando se junta a essa série.

Como é seu personagem?

Ela é uma médica, conhece Alaric e fica intrigada sobre como ele sobreviveu a um acidente, ela fica intrigada com ele. Eles desenvolvem uma ligação e um relacionamento. E assim ela fica intrigado por ele em mais de uma maneira.

Como é a equipe de The Vampire Diaries?

Eu comecei a trabalhar com um monte de gente, mas eu principalmente trabalho com Matt Davis. Eu me diverto muito trabalhando com ele porque eu acho que ele é um ator realmente grandioso, e ele é muito agradável. Todo mundo é realmente muito agradável, respeitoso e descontraído. Em alguns trabalhos existe muito estresse e ansiedade o tempo todo, e lá não é assim. Eles foram muito, muito, muito legais.

Mary não tem qualquer poder sobrenatural?

Eu sou humana. Eu acho que em uma séire tão louca com vampiros, lobisomens, seus híbridos e todos estes tipos de coisas, é necessário ter alguém que seja apenas um médico. Eu gosto de ser mais pé no chão em uma série louca de ficção.

Mary é uma substitute para Alaric ou as coisas ficam sérias entre eles?

Por causa do meu personagem, eu espero que seja mais sério. Mas você nunca sabe. Obviamente, eu vi a série, por isso vi tudo de ruim que aconteceu com as namoradas do Alaric. Ele é um pobre rapaz. Espero que isso seja mais do que
apenas uma substituição, porque ele precisa de alguém que dure bastante tempo e não acabe tão tragicamente. Você tem que se sentir um pouco mal por ele.

Você interpreta Melissa em Pretty Little Liars também. Como as equips das duas séries são diferentes?

Eu basicamente trabalho apenas com uma pessoa nas duas séries. Eu trabalho com Troian 90% do tempo e eu trabalho com Matt 90% do tempo, de modo que é totalmente diferente porque uma é a relação entre irmãs, e outra é mais como
uma conexão, mas ambos são ótimos para trabalhar.

As pessoas sempre nos perguntam se você é parente de Dany DeVito.

Isso é tão engraçado. Não. Eu entendo que eles perguntem, mas não.

Você recentemente tocou violino em Moonlight (Sonho de Uma Vampiro) no mais recente album de Stevie Nick, In Your Dreams. Como isso aconteceu?

Eu cresci tocando violino, antes mesmo de eu começar a atuar, eu sempre pensei que violino foi o meu caminho na vida e que era o que eu ia fazer. E mesmo quando eu comecei a atuar com 15 ou 16 anos, eu ainda mantive o violino.

[Stevie Nicks] sabia que eu tocava, ela é uma das melhores amigas da minha mãe, então eu a conheço há bastante tempo. Ela falou ‘Eu quero que você toque essa música.’ Então eu toquei para ela e nós trabalhamos junaos e foi muito divertido.

Na verdade, uma grande parte do elenco de Vampire Diaries é ligada a música.

Candice [Accola]! Ouvi ela cantar em um episódio. Ela foi incrível. Talvez a gente crie uma banda juntas. Um projeto paralelo!

Você poderia falar um pouco sobre o Global Root, a instituição de caridade que você e seu marido Paul Wesley estão envolvidos?

Paul e eu nos sentamos para fazer isso alguns meses atrás. Conhecemos Rick [Montgomery], o cara responsável pela coisa toda. Ele disse que seria ótimo se pudéssemos ter alguns jovens para trazer a consciência para isso. Nós lemos tudo sobre o assunto e nos apaixonamos pelo conceito.

Eu queria realmente me envolver, então se a agenda permitir, vamos viajar para a África a serviço no próximo verão. É algo que eu amei me envolver e Paul sente o mesmo.

Fui a uma escola secundária em Portland há alguns meses atrás, onde eu conheci esta garota do ensino médio que literalmente arrecadou dinheiro em sua escola para poder ir para África. Ela levantou milhares e milhares de dólares para construir esses poços ao longo da África. Eu queria ter sido tão legal assim quando eu estava no colégio. Tem sido uma experiência incrível até agora
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário