domingo, 18 de dezembro de 2011

Entrevista de Julie Plec à Entertainment Weekly

Confira abaixo a entrevista que Julie Plec concedeu a Entertainment Weekly contando os momentos de Vampire Diaries que a fizeram chorar em 2011, e Delena é um deles:
Elena diz que é o amor que o Stefan tem pelo Damon que irá salvá-lo: Eu sempre amo quando Damon tem seus momentos realmente puros e honestos, e pra mim, o momento mais puro que ele teve esse ano foi ver a Elena dormir no fim da cena quando ela diz, “Não vai ser porque ele me ama, vai ser porque ele ama você.” Eu amo a simplicidade da intimidade deles, a amizade criou um lugar em que ela confia nele o suficiente para deixá-lo em sua cama de um modo amigável, e em seguida por fim, o olhar no seu rosto a vendo dormir. No episódio 1×02, “Friday Night Bites”, ele ficou em pé do lado da cama dela vendo-a dormir e tocou o seu rosto. Essa foi a primeira vez que nós percebemos que Damon tinha um senso de humanidade. E isso foi logo no segundo ou terceiro dia de aula. E então nesse episódio da 3ª temporada, quase exatamente um ano depois na linha de tempo da série. Eu gostaria de dar crédito pela simetria do tempo, mas não posso. Mas tanto quanto Damon e Elena no quarto dela – todos os momentos importantes deles – seus piores e melhores momentos juntos – tem acontecido ou no quarto ou na varanda dela. Esses são dois importantes lugares para nós à medida que contamos a sua estória de intimidade em evolução.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rueva7Z_TaI

 Os outros momentos escolhidos por Julie Plec foram: Anna encontra Pearl 3×07, Stefan liga para Elena 3×01, Stefan organiza uma festa do pijama para Caroline 2×13, Rebekah, Elijah e Klaus criam um elo 3×08, Elena presa no armário vê Stefan 3×03, Stefan luta contra a compulsão que o obriga a morder Elena 3×05, morte de Jenna e John 2×21.

 Fonte.

 créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário