domingo, 11 de dezembro de 2011

Ian seria uma escolha perfeita para o Príncipe Eric

A nova serie Once Upon a Time tem encantado muita gente com sua mistura de fantasia e realidade, usando os personagens dos clássicos contos de fada para contar a sua própria história. E com o catálogo inteiro da Disney a disposição, é praticamente impossível não se pegar pensando sobre qual personagem querido deveria aparecer nos próximos episódios.
Pensando nisso, o pessoal do TV.com fez uma matéria especial não só sobre quem deveria pintar na trama, mas também como eles surgiriam e qual ator ou atriz seria mais indicado para interpretá-los e é isso que vamos te mostrar a seguir.

Ariel e Príncipe Eric de A Pequena Sereia



TRAMA: Se Ariel tivesse seu final feliz revertido, como o da Cinderela em The Price of Gold, ela provavelmente não teria mais sua voz. E uma vez que o Maine é um dos poucos lugares na Nova Inglaterra onde as pessoas podem surfar, seria muito legal ver Ariel como uma salva-vidas muda, possivelmente salvando Henry da maré em um futuro episódio.
ELENCO: a atriz de Teen Wolf, Holland Roden seria uma Ariel incrível, e não só pelos cabelos ruivos. Holland tem um rosto expressivo, que é importantíssimo quando alguém está interpretando uma pessoa muda. E me digam se Ian Somerhalder não seria uma escolha perfeita para o Príncipe Eric?

Fonte: Onceuponatimebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário