sábado, 3 de dezembro de 2011

Mensagem de Ian Somerhalder para o seu aniversário e o da ISF

Eu não consigo acreditar nisso – Estou fazendo 33 anos! Quando eu vim a esse mundo lindo e maravilhoso em 1978, as coisas eram um pouco diferentes… O custo de um galão de gasolina era só 63 centavos! Infelizmente, há algumas partes da história que se repetiram… Por exemplo, em 1978 o petroleiro Amoco Cadiz encalhou e causou um massivo desastre ecológico na costa de Brittany. E agora em 2011, nós ainda estamos sofrendo com o infinito efeito do derramamento de óleo do Golfo. É por causa disso que nós acreditamos que vocês são os catalisadores que nós precisamos para uma mudança real! Então quando nós refletimos de volta 33 anos atrás para agora, nós podemos tomar um suspiro profundo de ar limpo e sorrir sabendo que nós fizemos a diferença.
É maravilhoso pensar que a ISF (Ian Somerhalder Foundation) está somente celebrando seu primeiro aniversário, ainda um bebê, absorvendo todo o amor e suporte possível para ajudar a crescer dentro de uma maravilhosa mudança. Aniversários nos oferecem uma oportunidade única de nostalgia e reflexão e desde que eu tenho o privilégio de dividir um aniversário tão perto do da ISF, não posso deixar de admirar a conexão profunda que eu senti com a fundação em apenas um ano. A ISF é inacreditavelmente preciosa para mim, mas não é só minha, e eu definitivamente não comando a ISF sozinho – pertence verdadeiramente a todas as pessoas que dão à ISF um coração para bater. Conselheiros que se importam e compartilham. Voluntários que fornecem imensas habilidades e tempo. Grupos que dão suporte, ação e crescimento. Adeptos que se doam. O fato que a ISF existe com todo esse amor das pessoas, com uma força motriz imensa, traz lágrimas aos meus olhos, literalmente. Eu sou uma parte de uma grande força dentro da ISF, e a ISF é inestimável para mim. Me dá esperança e um espaço para sonhar, criar e definir soluções. Dentro desse espaço, eu estou constantemente me juntando com pessoas fascinantes que ensinam e, às vezes, inconscientemente, me fazem evoluir como indivíduo – um indivíduo dentro de várias vozes habilitadas e unificadas. Pessoas que sempre me perguntam o quão envolvido eu estou com a ISF. Eu estou profundamente envolvido, na verdade, é que algumas vezes eu acordo logo depois de sonhar com a ISF. Eu me encontro perguntando-me como eu posso dar suporte a ISF. Eu penso sobre as formas pelas quais podemos realizar tarefas aparentemente impossíveis. Eu leio e aprendo sobre todos os projetos indo até os grupos. Verdadeiramente, a missão da ISF me envolve e por isso eu serei sempre grato.
Todos os anos, milhares de vocês, pessoas amáveis e adoráveis, escolhem me enviar presentes de aniversário – o quão maravilhoso é isso? Pessoas mandam todos os tipos de guloseimas, animais de pelúcia, livros e muito mais. Mas quando você para e pensa sobre isso, cada um daqueles presentes tem um impacto por trás: matérias-primas, fabricação, consumo de energia, embalagem, transporte, só para nomear alguns. Pensar em tudo isso me lembra da Estória das Coisas
Quando as pessoas me perguntam o que eu quero para o meu aniversário, a única coisa que vem a minha mente é que o que significa mais para mim é o sucesso da ISF. Eu vejo, escuto e leio todo o potencial da juventude com a qual nós fazemos contato e eu não quero decepcioná-los. Ninguém os dá crédito, ou o suporte que o brilho deles merece, e eu realmente quero fornecer a eles qualquer coisa que eles precisem para se tornar nosso futuro. Eu não posso fazer isso sem a ajuda de vocês. Há tantos gatos e cães que precisam de amor coletivo, e embora pareça intimidante, a nossa união pode trazer soluções em longo prazo para nossos amigos peludos.
Encontrar respostas para os nossos problemas planetários, salvar outros seres vivos, e capacitar nosso maior patrimônio (nossa juventude) é o que mais importa para mim. Se vocês estavam pretendendo me enviar presentes de aniversário, eu realmente fico grato. É inacreditável que as pessoas tomam uma parte do seu tempo para mim… Mas se vocês estão pretendendo me enviar presentes esse ano, eu imploro que não o façam. Não vamos acrescentar mais demanda a esse planeta: recursos, fabricação, embalagens, transportes…
Se vocês ainda estão decidimos em me dar algo, o melhor presente que eu poderia imaginar em receber seria uma doação para a ISF. Todos que tem dentro de seus corações o apoio à ISF merecem algum respeito e amor, e a única maneira que eu sei de dar um pouco disso para tantos, é tentar fazer o meu melhor e tentar enviar a cada um e a todos um email pessoal. Eu quero alcançar a todos então eu posso agradecer a vocês por todo o suporte e aprender um pouco sobre vocês e descobrir como vocês se encaixam nessa família notável. Eu sei que parece loucura! Mas é importante para eu ser capaz de conectar e criar um elo entre todos vocês e a ISF. Então, enquanto pode demorar um pouco para eu responder a todos, eu vou fazer o meu melhor para tentar agradecer a cada um e a todos vocês por compartilhar o que quer que vocês possam fazer para com a ISF. Gratidão nos dedos prontos para disparar! Obrigado até mesmo pelo tempo que levou em ler isso. Vocês são realmente maravilhosos.
Então, quer ajudar a ISF e ainda receber um email do Ian?
Clique aqui para fazer a sua doação para a ISF.
Fonte: isfoundation

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário